quarta-feira, 6 de março de 2013

#Imagine Belieber / Wish You Were Here 14º Capítulo - Pra Sandriny Nascimento ♥


Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa,
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim


- leia ouvindo essa música -  aviso no final do capítulo !




Bella P.OV

Acordei nos braços de quem eu mais sonhava estar, a noite passada foi tão mágica e alucinante, jamais senti tudo o que havia sentido ontem, Justin foi perfeito, álias, no que ele não é perfeito, eu o amo tanto e o quero apara toda a vida, ele é meu chão, meu ar, meu sol que nasce a cada amanhecer, ele consegue me fazer suspirar com seus olhos e seu sorriso, ele consegue fazer o meu coração saltitar porque é isso o que o que deve acontecer, nossos caminhos estão cruzados, para sempre.
  O olhava dormir e era como se tivesse um anjo ao meu lado, seu cabelo completamente bagunçado e quase que um sorriso nos lábios, é tão lindo, sorria acariciando seus cabelos, amo ficar o olhando, admirando tudo o que ele tem a oferecer, apenas coisas boas e puras, nada de mal como meu pai acha, nós fizemos dos meus lençóis , nossos, dos nossos corpos, apenas um, de nossas almas, se uniram para fazer o amor acontecer, e deve ser sempre assim, juntos até quando for possível, porque nada mudará , a história já está escrita e jamais mudará.

- amor? - ouvi ele me chamar enquanto estava distraída com meus pensamentos.

- bom dia belo adormecido - sorri e ele retribuiu sorrindo de uma maneira encantadora, ah como eu amo seu sorriso.


- está acordada a muito tempo? 


- o tempo suficiente.


- eu te amo Bella.. - pausa - sabe eu tenho medo de te perder, e não posso suportar isso sabe? você é o motivo da minha existência, é a minha vida, é a princesa que eu quero levar para o meu castelo, eu quero ser seu príncipe, o príncipe que toda princesa sonha, posso não ser o mais perfeito, mas quero ser o ideal, ideal pra você, por favor, nunca me deixe só, eu não suporto mais ficar um segundo se quer sem a sua presença, consegue entender? não quero acordar e ver que não passou de um sonho, quero que seja real, mais que real, quero que seja eterno - ele dizia e seus olhos brilhavam, num brilho incrível, era impossível não se emocionar por aquelas palavras.


- jamais Justin - nenhuma palavra conseguia sair da minha boca porque esse é um momento único, um momento só nosso, o abracei o mais forte que pude, era como se eu abraçasse o meu mundo, como se minha vida toda tenha sido em vão e que agora ela passou a ter sentido, e é algo surpreendente.


(...) - leia ouvindo essa música - 


Hoje está um sábado maravilhoso, sério, acordei indo até a varanda e ouvindo o sons dos pássaros, eles cantarolavam lindas melodias, eu estava com uma disposição impressionante, em meus pensamentos só havia um nome, e lembranças inesquecíveis, como pude me apaixonar tão incondicionalmente? simples, ele é a metade que falatava em meu coração.


- Bella - ouvi papai me chamar entrando quarto a dentro .


- oi - saí da varando em sua direção - o que quer ?


- eu só vim te dizer um bom dia e avisar que ás duas horas vamos sair para almoçar fora, você, Samanta e eu - eu ouvi bem? SAMANTA?


- Samanta? - perguntei, ele desviou os olhos mas logo os direcionou á mim.


- sim - ele se sentou em minha cama, batendo ao seu lado na mesma, como um sinal para eu sentar ao sua lado, fiz o que ele me pediu - Bella, Samanta é uma ótima pessoa - ele me olhava diretamente nos olhos, OQUE? papai estava apaixonado? isso estava visivelmente exposto em seus olhos.


- awn papai, o senhor está apaixonado - o abracei fortemente - eu apoio, também amo a Sam.


- sério? - ele sorria de uma maneira completamente diferente da de sempre, era um sorriso apaixonante, e seus olhos, ah seus olhos brilhavam como os do .. Jus. - achei que seria estranho, que você não aceitaria, mas foi mais fácil do que imaginei, obrigado por me compreender Bella e .. - seus olhos se arregalaram ao ver algo escrito em meu braço depois foram para o pescoço - ISABELLA BIANCHINNE! O QUE SIGNIFICA ESSAS PALAVRAS ESCRITAS EM SEU BRAÇO E NO SEU PESCOÇO? - meus olhos se fixaram imediatamente em meus braços e me surpreendi, haviam palavras escritas, e logicamente foram escritas por Justin, meu mundo desabou e um medo intenso me consumia.


- pa-papai foi eu que estava fazendo isso ontem à noite, eu vi isso num filme . - menti, mas não deu muito certo.


- ACHA QUE SOU TÃO IDIOTA ASSIM? AQUELE MOLEQUE ESTEVE AQUI ONTEM Á NOITE E VOCÊS .. - ele fechou os olhos se levantando - eu estou completamente decepcionado com você, e aquele garoto vai pagar por ter entrado em nossas vidas - ele disse saindo do quarto me deixando trancada.


- NÃO PAI, POR FAVOR NÃO FAÇA NADA, EU O AMO  -gritei, mais foi uma tentativa falha, vi papai saindo com seu carro numa velocidade alta, eu estava com um medo imenso, as lágrimas caiam ardentemente sem cessar, eu pensava em milhões de possibilidades do que papai pretendia fazer com Justin e todas elas me partiam o coração, peguei meu iPhone discando o número de Justin rapidamente.


- Alô, oi amor - ele atendeu no segundo toque.


- amor, cuidado por favor, meu pai descobriu, descobriu tudo e saiu daqui furioso, Justin por favor, por mim, pelo nosso amor, tome muito cuidado, meu pai está ficando maluco - eu chegava a soluçar de tanto que chorava, eu estava á beira de um precipício na qual a solução seria me atirar e nenhum problema mais seria causado por minha causa, minha.


- se acalma Bella, ele não fará nada tudo bem - ouvi uma buzina do outro lado da linha, - amor.. -pausa - tenho que desligar chegou uma encomenda pra minha mãe, saiba que eu te amo tá bom , te amo minha princesa.


- também te amo Jus e.. - não consegui terminar de dizer, ouvi o TUM TUM TUM da ligação, apertei o celular fortemente em minhas ,mãos, quase que o joguei na parede mas não consegui, fui deslizando na parede até alcançar o chão, era sim que o meu mundo, minha vida, tudo que eu tinha estava.. Desmoronando.



Justin P.O.V


Respirei fundo, sabir que havia chegado a hora, a hora de enfrentar os obstáculos, para que nosso futuro siga do jeito que queremos e nada vai atrapalhar, eu prometi, prometi cuidar dela e assim será.

Olhei por uma fresta da janela, sim era Bernard, o brutamontes, ria do apelido tosco que coloquei nele, e desci as escadas rezando para que esse não fosse o meu fim, tenho uma vida inteira pra viver, sou muito novo pra morrer, onde será que ele vai atirar primeiro? até nessas horas eu pensava e agia como um perfeito idiota, mas tenho que ser forte, por mais que seja difícil eu vou continuar.
 Saí pelo portão, onde Bernard me esperava, ele tirou seus óculos escuros, estremeci.

- escute criança, minha filha é tudo pra mim, ela precisa de mim tanto quanto eu preciso dela, isso significa que um dia terei de deixá-la partir, e quando eu fizer isso, ela precisará de um homem, não um garoto, e isso é o que você é. 


- eu amo ela - disse.


- tenho certeza que sim,sei o tipo de cara que você é, eu também já fiz o mesmo que você, sabe o que isso quer dizer? - balancei a cabeça negativamente - quer dizer que um dia você vai deixá-la pra ficar com outra pessoa, partir o seu coração, isso não pode acontecer.


- você não nos conhece.


- eu não quero - ele insistia. - eu não quero te conhecer, você pode entrar em seu carro, ir embora e nunca mais voltar, porque se você voltar, não vai ser bom para você - ele me fuzilava com os olhos.


- o que você vai fazer? - perguntei.


- eu pegaria a estrada - ele disse e saiu, simplesmente saiu, me deixando com meu coração em suas mãos, com a minha felicidade esmagada em cada palavra que acabara de ouvir, entrei rapidamente correndo para casa, peguei meu iPhone e liguei para Bella, ela não atendia, insisti várias e várias vezes, mas não obtive nenhuma resposta.



Oii lindas da minha vida, estou decepcionada com vocês, não comentam mais como assim?
:(  ,  desculpas pelo capítulo super hot, o próximo vai ser mais leve PROMETO (yn)

O que acharam do capítulo?  AAAAH MUDANÇAS RADICAIS EM BREVE ;*


+10 coments posto o próximo                                            Beijustin :*      

13 comentários:

  1. CONTIIIIIIIIINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* PFT PFT PFT , UHUUUUUUUUUUUUL FUI A PRIMEIRA U_Ú

    ResponderExcluir
  2. vanessa:
    continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Meu eu amo esse IB,ele é super perfeito,fico contando os dias para ver que dia você vai postar o próximo,espero que seja rápido,já estou morrendo de ansiedade :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiiii eu amei esse capitulo.te amo justin bieber,muito bom.foi pra mim obrigada larissa fernanda amei.imaginei isso sendo real
    s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  6. to amandoooo muitooooo...eu amo a sua IB,é muito perfeita,amo muitooo,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwwn,chorei aki,sério,mt pftttt...posso te pedir uma coisa? Só uma coisinha?... Me empresta sua criatividade? Haha,só por 1 ou 2 meses sabe kkkk awwn continua logoooooo,please,to amando cada vez mais s2 =D BieberKisses :*

    ResponderExcluir
  8. Meu vc não acredita ... Eu chorei mt lendo , principalmente na parte q vc fala pra colocar na música da Taylor , q por sinal é perfeita ! E juntando a música e o texto deu eu chorando rs sou mt chorando na moral bem no dia do meu niver ( 06 / 03 ) vc faz eu charar ? maldade sua em kkk brinks Por sinal ta tuudo perfeito *--------*

    ResponderExcluir
  9. Foi ótimo o hot,nem precisa aliviar,continua *--*

    ResponderExcluir

o seu comentário me estimula a continuar Belieber, :D