Quero que você me mostre,
Quero sentir o que é o amor,
Se que você pode me mostrar.
- partes impróprias para menores de 18 anos (huashuas') vocês sabem o que querem ler né gatenhas :* -
> leia ouvindo essa música <
Os beijos estavam cada vez mais intensos assim como nossa respiração estava se tornando descompassada.
- Bella - sussurrei , a fazendo me olhar.
- Jus, eu quero - era um pouco difícil falar enquanto ele quase que comia a minha boca, passava sua língua por todos os lugares possíveis, ele sorriu, sorri retribuindo.
Hoje será o dia mais inesquecível de sua vida, não só dela, das nossas vidas.
Começei á beijá-la novamente, agora com mais movimentos, minha língua praticamente dançava em sua boca, ela passava as unhas enormes em meus cabelos e minhas costas, me fazendo arrepiar e ficar com o tesão á flor da pele, meu membro já dava sinal de vida, fui á levando para a cama jogando-á levemente, roçava meu jerry em sua intimidade e ela passava suas pernas ao redor do meu corpo, ah como sso me deixava excitado, de uma maneira inexplicável.
- eu sou todo seu hoje Bella, apenas seu, pode me fazer o que quiser, quero ver você cavalgar em mim- ela sorria vergonhosamente - assoprei sua orelha de um jeito excitante a fazendo arrepiar - suas mãos vão estar em meu abdômen enquanto você sobe e desce gemendo o meu nome - eu continuei a excitando - vocÊ pode até olhar pra baixo e me ver desaparecendo dentro de você cada vez que você subir, e em seguida atirar-se de volta de novo, gemendo cada vez mais alto até não poder mais - ela apenas ouvia .
- Justin, para com isso - eu sei que ela queria tanto quanto eu .
- você sabe que está ficando molhada só de me ouvir explicar o que vai acontecer, hoje você será minha, apenas minha - sussurrei com uma voz provocante.
- só sua - ela respondeu no mesmo tom, ainda mais sexy, porra ela é muito gostosa.
Começei á tirar sua blusa com as mãos e olhando em seus olhos, mas ela fez questão de apressar as coisas, joguei sua blusa em qualquer canto do quarto, e logo tratei de tirar o sutiã.
- nossa, como você é gostosa, vou te chupar de um jeito que você vai lembrar sempre que olhar em meus lábios - ela sorría maliciosamente, e assentia ofegantemente, abocanhei seus seios, e começei a chupá-los, devorá-los, lambendo e sugando de um jeito feroz, e com a outra mão massageavá-os rapidamente, e ela gemia, gemia só com o meu toque, seus seios eram deliciosamente fartos, ela era brasileira, isso xplica tudo.
- awn, awn não.. pára - ela gemia, troquei de seio e fiz o mesmo.
Subi falando em seu ouvido - eu vou te fazer mulher Isabella, eu vou enfiar meu pau quase inteiro e olhar ele sendo devorado pela sua menininha , mas antes disso quero chupá-la, morder ela, e ouvir seus gemidos de prazer que deixam o meu pau latejando de tanta vontade que ele tem de foder.
- me chupa Justin, me chupa - ela pedia.
- Bella, sei que pode fazer melhor que isso -.
- por favor Justin , por favor - ela quase que implorava.
- use palavrões Bella, isso vai me deixar com um puta tesão, sei que você consegue - ela fez uma careta, mas a deixou mais sexy que o normal, meu Deus parece que vou explodir de tesão .
- me fode Jus, caralho você me deixou toda molhadinha apenas com palavras, agora me preencha Justin, eu quero você dentro de mim porra, quero agora! - sorri vitorioso, e beijei sua boca mordendo e chupando sua língua, desci para o queixo, mordendo o mesmo, desci , desci, chegando em sua bariguinha , apertei as laterais de sua cintura e ela me olhava pedindo para que continuasse, tirei seu chorts e sua calçinha fio dental imediatamente, com a boca, e encarei sua intimidade que eu queria mais do que tudo sentir o sabor, coloquei as duas mãos na parte de dentro de sua coxa, e logo enfiei minha língua lambendo com movimentos de vai e vem, chupando seu grelinho, e quanto mais eu ouvia seus gemidos com mais vontade eu a chupava.
- awn.. awn.. e vou gozar porra.. - ela gemia , segurando os lençóis, mas logo colocou suas duas mão em minha cabeça pressionando contra sua intimidade, gozou no mesmo instante e ela era doce, nossa ela era perfeita, gostosa, uma delícia.
- nossa, mas que delícia , você é tão doce caralho - disse e num movimento mais que rápido ela nos trocou de posições, ficando por cima, e rebolando no meu pau, que só estava coberto pela box roxa.
Bella P.O.V
- agora é a minha vez - disse com a voz mais sexy que pude, e fui arranhando seu peitoral conforme descia com a minha língua lambendo-o - ah mas essa cueca tá aqui, só isso que nos separa não é Jus, e agora? - siiim, e vou torturá-lo.
- tira ela Bella - .
- ah, mas assim Jus?? - disse doce o olhando com uma cara de anjo.
- ah Bella, me chupa logo, quero sentir esses lábios carnudos e saborosos engolindo meu pau, quero sentir o calor da sua garganta porra, agora me chupa com vontade gostosa ! - foi quase como uma ordem.
- mas que menino insolente, tem que ser com carinho amorzinho - ele revirou os olhos mas seu pau pedia por mim, e eu queria tanto, mas ele tem que fazer do meu jeito.
- por favor Isabella eu te amo, pode fazer o favor de matar o meu tesão, que a senhorita mesmo fez com que eu ficasse, por favor linda - eu ri de sua cara e tirei sua cueca, mordi os lábios e ele me olhava pedindo com os olhos, logo seu pau já estava para fora, em meu campo de visão e UAU era tão grande, o maior que já havia visto , era enorme .
- UAU - apenas disse isso e ele me olhava com um sorriso safado, segurei seu membro com uma das mãos, fazendo movimentos de vai e vem, arrancando gemids baixos de Justin, mas abocanhei seu pau com muita vontade, passando a língua por todas as partes possíveis, ele segurou em meus cabelos em um rabo de cavalo, e pressionando minha cabeça para que engolisse seu membro inteiro, e fiz isso, ele dava estocadas em minha garganta e era tão gostoso, mal podia esperar para sentí-lo em um lugar um pouco mais para baixo.
- Bella .. awn.. awn.. vou gozar - permaneci com seu pau em minha boca engolindo todo o seu leitinho quente e extremamente gostoso.
- seu gostoso - gemi.
- nossa você chupou ele todinho, minha brasileira mais que gostosa - ele troco de posição e ficou por cima, enfiou um dedo em minha menininha, mas depois enfiou outro e mais um, três dedos em minha intimidade, fazendo um vai e vem que era maravilhoso, cada toque que ele fazia era incrível e bom pra caralho, ele foi aumentando a velocidade e eu gemia descontroladamente, e ele abafava meus gemidos com longos selinhos, gozei em seus dedos e ele levou os mesmos até sua boca, lambendo-os.
- enfia em mim agora caralho, já enrolou demais- tentei dizer, mas gaguejei.
- vou te foder de um jeito que nunca te foderam antes - e assim ele fez, encaixou seu membro em minha intimidade e começou a fazer um movimento lento.
- awn. awn.. awn.. mais.. rápido.. Jus..tin - consegui pedir , e ele foi acelerando cada vez mais , mais e mais, awn como isso é bom , ele estava á mil, assim como nossas respirações e batidas do coração, tudo á mil.
- awn.. como você é apertadinha, que deliçinha Bella - ele socava, cada vez mais rápido e eu delirava, estava enlouquecida porque ele era tão experiente, tão gostoso e delicado ao mesmo temp, meu Deus que tesão interminável . - vou gozar Bella - ele disse depois de mais algumas estocadas, tirando seu membro de dentro de mim, e derramando seu gozo em meus seios, lambendo-os em seguida sentindo seu próprio gosto, subi em cima dele e não perdi tempo encaixei seu membro em mim e já começei a cavalgar, ele segurava em meu bumbum apertando-o e eu pulava em seu pau com tanta vontade que ele gemia alto de tanto prazer, senti que ia gozar, dei mais algumas cavalgadas e cai pro lado dele, ele estava tão suado quanto eu, estávamos com uma respiração acelerada.
- você é incrível- ele sussurrou me olhando - eu te amo Bella, eu te amo tanto.
- eu te amo Justin, obrigado por dar um outro sentido, um outro significado da palavra vida pra mim - nós sorríamos, estou feliz ao lado daquele bobo tarado, só ele consegue me compreender, ele nasceu especialmente para mim, assim como eu nasci para ele, e foi irônia do destino, porque papai poderia ficar em qualquer país desse planeta, qualquer um mesmo, mas não, ele decidiu justo aqui, aqui é onde eu encontrei o amor da minha vida e ele é um anjo que caiu do céu e esqueceu como voltar, esqueceu por um bom motivo, o destino, estava tudo predestinado,Deus já havia escrito nossa história e vamos viver o tão sonhado felizes para sempre mesmo com todas as barreiras, todos os obstáculos que virão aparecer, e vamos enfrentar isso juntos, juntos como tudo mostra, agora as coisas conspiram ao nosso favor, as coisas estão começando a se acertar, e vou enfrentar meu pai, sim, nós vamos lutar, sem luta não há conquista.
Oiie, o que acharam? Hot demais? aaain girls que vergonha rsrs'
- Happy Birthday Kidrauhl...
Hoje você completa mais um ano de vida, e sei que não vai ler isso, mas eu preciso dizer, eu te amo em todos os aspectos possíveis, desde o fio de cabelo até o dedinho do pé, você conquista as pessoas com o seu caráter, humildade e seus sorrisos que são extremamente envolventes, e você não tem a noção do quanto me faz feliz mesmo sem nem ao menos notar ou saber que eu existo, eu queria estar frente a frente para poder te abraçar, te dar conselhos quando estiver para baixo, te dar carinho quando for assistir o filme dos Smurfs porque eles moram em cogumelos, rsrs' , te ajudar a ver as portas de vidro porque você tem um sério problema quanto a isso, cozinhar macarronada e fazer um Tang de Laranja pra você, brincar de Liga da Justiça pra você ser o Lanterna Verde e eu a Muler Gavião, ser o pão de forma da sua torradeira, ser pelo menos alguém com quem você se importasse, se a Bieber Land existisse hoje seria um feriado, tipo Jus' hoje é o dia em que há 19 anos átras graças a nossa linda Pattie e ao nosso lindo Jeremy nasceu em Stratford, Ontário, em uma pequena cidade Chamada Londres, as 12:56 am, nasceu a oitava maravilha do mundo, e esse dia não passa em branco até o Google está comemorando, pra você ver o quanto é importante para cada uma de suas Beliebers.
Justin, nós não conhecemos apenas o astro teen Justin Bieber, nós conhecemos o Justin Drew Bieber, o garoto que faz suas Beliebers chorarem quando ele chora, sorrirem com suas palhaçadas, nós sentímos tudo o que você sente, nós torçemos para que tudo o que você sonhe seja feito da maneira ideal que você deseja, eu te amo Justin, não apenas como fã, mas como uma garota anônima que se dedica todos os dias e horas possíveis para defendê-lo das humilhações e críticas, eu torço para que um dia eu possa chegar perto de você e sentir o cheito do seu perfume, dinheiro? não, eu não desejo nenhum centavo seu, apenas o amor, um sentimento semelhante ao meu Justin, só queria que soubesse, que eu te amo incondicionalmente com o maior amor que eu posso oferecer, Justin Drew Bieber (Marry me?) :* #OrgulhoDeSerBelieber :') ♥
+ 10 coments posto o próximo - Bieber Kiss
continua por favor
ResponderExcluirNossa caprichou no hot kkkkk,Continua **--------**
ResponderExcluirCaraaaaaaaaaaamba fooi sensacional *o* eu to tipo assim ,como vc consegue escrever assim ? kkkkkkkk ' vc faz agente sentir como se estivéssemos vivendo aquilo , e é demais *-* Esse cap ' Hot vc incrivel .. please continue .. AND Happy Birthday Kidrauhl s22
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk amei isso foi muito bom rir muito,mais nossa tinha cada palavra uiiiiiiii
ResponderExcluirPróximo cap bem rápido ta? euheu ta otimo amr
ResponderExcluirvanessa: perfeito mana eu amei <3
ResponderExcluirnuuuuussss kkkk ta muito bom vei,continua,ta perfeito ><
ResponderExcluiroooooh gooood se foi mtt hot? Naaaaaaaaaaaaum...magina né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameei o capítulo mana *---* hehe posto logo o próximo aiee please *o*
ResponderExcluirCoooontinuaaa frôooooo!!!!!!!!!
ResponderExcluircontinua ;; gostiii
ResponderExcluir