Bella P.O.V
O beijava apaixonadamente, eu amo esse garoto, desde os pequenos detalhes, seu perfume me deixa hipnotizada , é algo tão convidativo, e eu o quero, eu o desejo, e faz um bom tempo que não temos um ao outro, estava prestes me deixar levar, até que ouço o som do meu iPhone.
Me levanto sorrindo, eu estava feliz, mais feliz do que uma criança ganhando um doce, mas tudo se quebrou, meu coração parou de bater por um instante, no visor estava escrito *AMOR* , me virei para ele ainda olhando o visor, mas como amor?, se ele está bem aqui na minha frente, sem nem se quer estar com o celular em mãos, um arrepio percorreu a minha espinha, comecei a tremer, tudo estava desmoronando, atendi.
- Alô? - perguntei ainda perplexa.
- Oi amor, me perdoa eu estou aqui no portão, pode vir abrí-lo ? temos muito o que conversar - olhei para o ser que se encontrava em minha frente, e percebi que aquele olhar nçao era o olhar que eu conhecia, essa boca rosada não é a que me dá os melhores beijos, enfim, esse não é o Justin, e sim Jason.
Desliguei o celular, e atirei para o mais longe que consegui.
- SEU CRETINO ! COMO PEDE SE PASSAR PELO JUSTIN? ACHA QUE EU IRIA ATÉ O FINAL? NÃO SOU IGUAL AS VADIAS QUE VOCÊ PAGA PRA COMER DESGRAÇADO! - gritei o mais alto que pude, eu tenho nojo desse garoto, definitivamente.
- haha, você iria até aonde eu quisesse gostosa ! - ele sorria sarcasticamente.
Desci as escadas correndo, ou melhor atropelando-as, quero encontrar o Justin, o meu Justin e desabar em lágrimas em meio aos seus abraços.
Assim que o avistei, as lágrimas já começaram a cair, corri mais do que antes, estava esgotada, abri o portão rapidamente e me atirei em seus braços, OS únicos braços que só ele tem.
- Amor eu sou muito burra, completamente idiota ! me perdoa , eu achei que era você amor, eu tinha certeza, mas não era, ele queria me fazer mal, amor , me perdoa - chorava desesperadamente em meio as soluços.
- O que aconteceu meu amor? quem? quem te fez mal ? - ele estava mais confuso do que eu .
- o Jason! seu irmão, ele está aqui , ele está igualzinho á vocÇe, ele me trouxe flores e bombons, e tentou.. tentou.. vocÇe sabe o que , ele está lá em cima - pude ver á fúria se formando em seus olhos, ele apenas me afastou me dando um beijo demorado n testa e saiu correndo lá para dentro, corri átras, mas a port do meu quarto estava trancada.
- ABRE JUSTIN! ABRE POR FAVOR, NÃO FAÇA AS COISAS POR IMPULSO AMOR, EU ESTOU BEM, E ELE É SEU IRMÃO, FAZ TUDO ERRADO, MAS NÃO DEIXA DE SER. - eu gritava mas nada adiantava, desisti me sentando á beira da porta, e só consegui ouvir gritos e socos.
Justin P.O.V
Na hora em que encontrei Bella daquele jeito, me desesperei , ela estava em um estado de choque, e eu não sabia o por quê.. mas quando ela me explicou tudo, senti minhas mãos formigarem, e um ódio que não pude conter subir até o último fio de cabelo, Jason, sempre Jason.
Corri para o quarto e o tranquei, ele pode ser a praga que é, mas eu acabo com esse desgraçado.
- QUER DIZER ENTÃO QUE VOCÊ QUIS SE PASSA R POR MIM SEU OTÁRIO? SE ACHA BOM E CAPAZ O SUFICIENTE? POIS BEM, VOCÊ NÃO É - dei o primeiro soco em sua barriga - SABE MUITO BEM QUE ESTÁ ERRADO, COMO SEMPRE, ISSO NÃO É UMA NOVIDADE PRA VOCÊ, MAS VOCÊ ULTRAPASSOU DOS LIMITES SEU FILHA DA... DESGRAÇADO, PORRA.! - ele gemia de dor, enquanto eu distribuia socos por todas as partes de seu corpo - ESPERO QUE SE LEMBRE QUE EM MIM VOCÊ NÃO MANDA CARALHO, VAI EMBORA E SE VOLTAR, NÃO TEREI NEM UM PINGO DE DÓ DE VOCÊ - cuspia as palavras em seu rosto que sangrava, o joguei porta a fora e pude ver que Bella se levantou assustada e começou a chorar ao ver Jason naquele estado, o levei até o portão de saída, e voltei para consolá-la.
- calma amor por favor, foi apenas um susto e ele já apanhou pior, isso foi pouco pelo que ele fez, ou melhor tentou fazer - ela chorava, chegava a tremer, a abracei o mais forte possível.
- é tudo culpa minha Justin, como eu nãopude reconhecer meu próprio namorado? eu sou uma completa idiota, me perdoa, eu só estrago a sua vida os seus planos, tudo.. não sou a garota certa pra você Justin, sou um erro, meus pais deviam ter vergonha de mim, ainda bem que mamãe não está aqui para ver o fracasso que me tornei, é melhor você ir Justin, e nunca mais voltar - ele estava com os olhos lacrimejados, eu sentia a mesma dor que ele mas será que é o melhor a fazer? ou é só uma crise? preciso de tempo, tempo para desembolar a bola de neve que eu mesma construi.
COMENTEM! Porque não consigo mais 10 comentários? nossa, a IB está tão ruim assim? CHATEADA COM VOCÊS...
+10 coments posto o próximo
continua ta perfeito *--*
ResponderExcluirby:Gabriella cristinna
continua to amando
ResponderExcluirNoussa quer me matar do coração,continuaa *-*
ResponderExcluirHeloiza Conelheiro!
Ñ eles ñ podem terminar, por favor!!
ResponderExcluiraaaaaaaah perfeito <3 . continua , continua !
ResponderExcluirAaahhh continua logo, eles tem q ficar juntos!!!!
ResponderExcluircontinuaaaaaaaa perfeitoooooooooo
ResponderExcluirContinuua,please.Está muito perfeito []
ResponderExcluirawwn Divaa continuaa
ResponderExcluirta perfeita owwwn :3 continua
ResponderExcluirleitora nova estou amando seu imagine!continua?
ResponderExcluir