sábado, 13 de abril de 2013

#Imagine Belieber / Wish You Were Here - 20º Capítulo - Be Alright

  " I close my eyes and I can see a better day "




 - leia ouvindo isso e responda no final -


Justin P.O.V

  Jason por aqui é sinal de problemas, do nada ele aparece, nunca imaginei revê-lo de novo, mas ele não será mais problema por que vai ter que ir embora nem que eu tenha que cometer uma loucura.

(...)

  Cheguei em casa mamãe chorava, e isso me trouxe lembranças passadas, lembranças que eu gostaria que fossem apagadas definitivamente da minha mente, corri para abraçá-la, ela me abraçou soluçando de tanto que chorava, eu me sentia culpado, mesmo não sendo, há um pingo de culpa, eu devia ter batido nele, contado para a polícia que tanto o procura, mas jamais tê-lo deixado pisar os pés aqui novamente.

  - onde ele está ?  - sussurrei para ela, que desfez do abraço .

  - lá em cima, parece que está desfazendo as malas. - senti os nervos á flor da pele, ao ouvir isso, ele não vai ficar, não mesmo.
   Subi ás pressas, atropelando os degraus que atrapalhavam meu caminho, primeira porta a direita, e lá estava aquele panaca, com fones de ouvidos, dava pra ouvir o hip hop pesado que ele ouvia, ele é maluco.

  - cai fora você não vai ficar  - disse num tom angustiante , ele apenas sorriu sarcásticamente e se virou para o lado.

  - gostosa essa sua namoradinha ein Bieber, mandou bem maninho - ele disse vendo uma foto  que estava em cima da escrivaninha, não pensei duas vezes, fui pra cima dele enchendo-o de socos, quem ele pensa que é pra falar desse jeito da Bella, da MINHA Bella, o joguei no chão já exausto de bater nele, sei que ele é meu irmão, mas não gosto do que ele se tornou hoje, antes éramos carne e unha, agora? não me orgulho de um criminoso, que rouba por prazer, mata por prazer, faz de tudo por que isso o satisfaz, eu tenho nojo e pena desse Jason McCann.
  
  - olha só o veadinho sabe bater - ele ainda ria, parece que não aprende.

  - eu te dou uma hora pra sair desta casa.  - disse com a voz mais rude que encontrei e saí descendo as escadas.  - mamãe já resolvi o problema , tenho que ir falar com a minha Isabella. - ela deu um sorriso fraco e saí imediatamente para a garagem, peguei minha Ranger Over prata e corri á 180 Km/Hr.

(...)

  No caminho fiquei imaginando se Bella me perdoaria, afinal isso era uma questão muito séria, seu pai era policial, e meu irmão um criminoso, é quase como duas religiões completamente distintas, lágrimas caíam sobre meu rosto, ele é meu irmão, mas não me orgulho disso, sou melhor sem ele por perto, ele só faz o mal, já eu? não tenho o mesmo coração de pedra que ele tem, não como vadias, faço amor com minha namorada, sou mais fã de músicas românticas, já ele prefere músicas que falem de armas e dinheiro, levaria minha namorada para pular de um penhasco para ser algo incrível e não para uma praia de nudismo.  Enfim, somos completamente diferentes, mas queria que fosse como na infância, tentávamos construir casas na árvore  jogar Hóquei e futebol, mas hoje... isso não passa de lembranças.

(...)

  Cheguei em meu paraíso, ou melhor a casa de Bella,  lá é onde eu encontro paz, ela tem o melhor sorriso do mundo e não suportaria se a perdesse.

  Toquei a campainha e ela saiu ao portão, me olhava com aqueles olhos tristes de tanto que chorou e eu apenas quero abraçá-la, e dizer que tudo vai ficar bem.
  
  - me deixe explicar? - sussurrei.

  - tente.

  - ele é um criminoso Bella só fez o mal, não queria que terminasse comigo por causa dele... me perdoa?  - quase chorava dizendo isso á ela.

  - eu só queria que me contasse tudo Justin.

  - mas nem era importante, eu não o via a 4 anos, pensei que já tivesse sido morto.  - ela me olhava com cara de espanto, não tinha como usar outras palavras se tratando de Jason  - mas ele já vai ir embora, não importa mais.

  - volte amanhã Justin, preciso pensar .  - ela se virou indo em direção á casa, quis pular o portão, quis fazer algo para não deixá-la ir, mas eu não consegui, apenas fiquei parado a observando, bom.. amanhã será outro dia, e espero que as coisas melhorem.





Oii mesninas , demorei mais postei ..  

RESPONDAM:

  O que acham que deve acontecer? Ela deve perdoá-lo?

10 comentários:

  1. ameii,continua por favor <3

    ResponderExcluir
  2. Claaro *o* Continua, ta marivili kkjj
    -Ramylla

    ResponderExcluir
  3. Claaro *o* Continua, ta marivili kkjj
    -Ramylla

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela perdoá-lo sim,o amor deles é muito forte,e não vai ser por isso que tudo vai acabar.
    Continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. Continuua,acho que a Bella deve voltar com o Justin,pois ele não tem culpa do irmão ser um criminoso,do nada o cara volta e a Bella indefesa achou que era o Justin,mas não,tem que matar logo o Jason e deixar o Justin e a Bella em paz1

    ResponderExcluir

o seu comentário me estimula a continuar Belieber, :D