segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

#Imagine Belieber / Wish You Were Here 1º Capítulo






Bella P.O.V


- Hey princesa - ouvi meu pai me chamando, me fazendo abrir os olhos ainda sonolenta, percebi que estava toda desajeitada no banco do carro, o olhei e sorri - chegamos querida, essa a partir de hoje será nossa casa - meu pai completou sorrindo de orelha a orelha, confesso que isso me deixou animada, conhecer gente nova, lugares novos, isso é bem impolgante, meu pai sempre faz o melhor que pode para nós sermos felizes .

- já pai? nem notei - me ajeitei no banco e sorri levemente, arrumando o cabelo em um coque alto.

- sim Bella, vocÊ dormiu o caminho inteiro, estava realmente cansada, acho que deu até pra ouvir você roncando - ele disse em meio á risos.

- que ideia pai?! eu definitivamente não ronco, pode parar tá - fingi estar brava mas não adiantou a careta que meu pai fez era realmente engraçada .

- Bom, temos muito trabalho pela frente Bella, vamos . - ele disse já saindo do carro que estava estacionado em um imenso jardim, do lado de dentro de um portão gigante , fiz o mesmo e .. UAU! a minha nova casa é completamente fora do comum, tem no mínimo uns 5 quartos, e sabe o que isso significa? muita festa do pijama! 

 {...}  7 Horas Depois..

- pronto papai, está tudo em seu devido lugar, não me aguento mais em pé , como o senhor pode me deixar trabalhar tanto, estou morrendo ! - falei me sentando, na verdade me jogando no sofá daquela enorme sala de estar, ouvi meu pai se aproximar rindo.

- Nossa você não fez quase nada Bella, do que está se queixando? - ele se sentou ao meu lado.

- COMO NÃO FIZ NADA BERNARD? eu limpei, os 3 banheiros, 8 quartos, as 2 salas e a sala de jogos, e o senhor tem a coragem de dizer que não foi nada? - o olhei incrédula e ele fez careta, bufei.

- ah, mas agora você já pode ir ver o seu amado quarto, fiz o que pude pra te agradar, vai lá querida - meus olhos brilharam nessa hora, me levantei em um pulo, dei um beijo na testa do meu pai e subi correndo os degraus da  escada, ou melhor, atropelando eles. Afinal esperei 7 horas para ver o meu quarto, estou muito ansiosa, estava perdida em meus pensamentos imaginado como seria a minha nova vida, sou mais uma habitante de Atlanta, até me deparar com uma porta, e havia uma placa escrito "Bella", e sim, obviamente é o meu quarto. Abri a mesma sem exitar,e cara esse quarto é incrivelmente incrível e enorme ! as paredes são roxas , o guarda-roupa, a cama de casal e a escrivaninha ´lilás, e na escrivaninha tinha meu bom e velho notebook e um tablet e iPhone novo, nossa meu pai lê mentes, ele sabe de tudo que eu preciso (awn pai, te amo) ele consegue ser perfeito, e tinha uma porta que dava entrada pra uma varanda, eu podia ver metade da cidade de lá, e principalmente o jardim que era ... incrível.

{...}

Acordei após ter dormido umas 2 horas, eu estava morrendo de fome, me levantei e olhei para o relógio que marcava 21:30, está cedo ainda, preciso comer.
Desci as escadas e fui para a sala de jantar, e para a minbha surpresa, havia uma mesa repletra de gostosuras, o jantar parecia delicioso, mas desde quando meu pai sabe cozinhar? nem miojo ele sabe fazer, fica completamente "aguádo".

- ah, já acordou? eu pedi o jantar a uns 20 minhutos átras, com tudo que nós gostamos, afinal hoje é o nosso primeiro dia na cidade, temos que começar com o pé direito - ele me olhava sorrindo, o encarei sorrindo .

- ah, eu estava aqui pensando na probabilidade do senhor ter feito o jantar e sabe quanto foi ? - falei pegando uma batata frita e passando-a em um molho fantástico.

- quanto foi? - ele sorria com um brilho nos olhos o que dava a impressão de que realmente era ele que havia preparado tudo.

- nenhuma pai! é definitivamente impossível, o senhor não sabe fazer nada na cozinha, acho que nem sabe pra que serve um micro-ondas - disse em meio á risos, ele riu á princípio, mas depois me encarou sério.

- pelo menos me dei ao trabalho de pegar o telefone e ligar para o restaurante, isso foi um ato significativo - sorri de canto, como ele consegue ser tão dramático?! me sentei á mesa e ele fez o mesmo, me olhando com aquele olhar caloroso de sempre.

- ah, qual é senhor do drama até a Lilly faria isso - comecei a rir da cara que ele fez, coitado,eu deveria era agradecê-lo, mas ele é um bobão completo ( Lilly é minha cachorrinha )

- não faria não, Lilly nem está aqui, quem sabe amanhã quando ela chegar ela ligue por você , mas agora vamos comer e parar de agir feito idiotas - comecei a comer só falando o necessário estoou andiosa para amnhã. vai ser meu primeiro dia de aula, e espero que seja incrível, como tudo o que está acontecendo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Hey girls, o que acharam do primeiro cap?  o Justin vai aparecer logo logo, será quase que um "amor á primeira vista", quem sabe.. (rsrs)  espero que tenham gostado , Beijoos

+10 comets, posto o próximo     , me sigam no tt @LaarySwag 

11 comentários:

o seu comentário me estimula a continuar Belieber, :D