sexta-feira, 8 de março de 2013

#Imagine Belieber/ Wish You Were Here 15º Capítulo - Pra Beliebers Of Swag





- leia ouvindo essa música -


Bella P.O.V
     Ouvia o iPhone tocar em cima da escrivaninha, mas não conseguia atender, meus pensamentos estava á mil, um tremor enorme me consumia, eu estava sentada no chão com os braços em volta do meu corpo, rios de lágrimas quase que causavam uma enchente em meu quarto, eu estava com medo, eu queria que ele estivesse aqui pra falar que tudo ia ficar bem que nosso amor irá vencer isso, ou qualquer outra coisa, ele nunca me deixa ficar triste, só com sua presença eu consigo sorrir feito uma boba, com um sorriso extremamente largo, ele consumia meus pensamentos em todos os segundos do dia, ele limpava minhas lágrimas, seus olhos eram a luz e as respostas de todas as minhas perguntas, e por causa de uma pessoa que é significativamente importante pra mim isso acaba e se torna um pesadelo torturante e insensato, mas eu o amo, ao mesmo tempo que quero que tudo se concerte, eu penso que preciso me manter o mais longe possível para que ele siga sua vida e seja feliz ao lado de quem o faço mais feliz do que eu, porque meu pai sempre será uma pedra em nosso caminho.
Estava imaginado tudo o que poderia ter acontecido com Justin, zilhões de coisas apareciam misteriosamente na minha cabeça, algumas obviamente impossíveis, mas Justin com certeza deve ter corrido, corrido o mais rápido que seus pés pudessem aguentar, ele não é bobo, ria sozinha do que acabara de pensar, ele é tão bobo e idiota que estou me tornando o mesmo, parei imediatamente de sorrir quando ouvi um barulho da porta sendo fortemente batida, uma crise de choro logo me atingiu, me levantei desesperada, algumas mechas de meu cabelo caiam sobre minha face, ficando levemente colados por conta do choro incessante.

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELE ? - gritei quando ele ultrapassou a porta do meu quarto.

- EU NÃO FIZ NADA -pausa - POR ENQUANTO.

- E NEM VAI FAZER,  O SENHOR ESTÁ MALUCO, DOIDO E SE TOCAR EM UM FIO DE CABELO DELE PODE ESQUECER QUE O SENHOR TEM UMA FILHA PORQUE EU NÃO VOU SUPORTAR, EU O AMO E NÃO ME IMPORTO SE O SENHOR APOIA OU NÃO A NOSSA RELAÇÃO POR QUE QUEM O AMA, E QUER PASSAR A VIDA INTEIRA AO SEU LADO SOU EU, SOU EU QUE ESCOLHO QUEM É A PESSOA PERFEITA PARA MIM E SIM, POR MAIS QUE O SENHOR TEIMA, VOCÊ NÃO NOS CONHECE E ISSO NÃO VAI ATRAPALHAR, PODE TER CERTEZA. - papai me olhava furioso e com um olhar de desprezo e ao mesmo tempo arrependido.

- eu jamais deveria ter atendido aquele telefone - ele murmurou saindo, e me deixou completamente perdida, eu não sei o que está acontecendo com ele, mas sei que isso está o afetando, e não gosto de vê-lo sofrer por mais que seja doloroso o que ele está fazendo comigo, ele é o meu pai, o homem que me ajudou a ser o que sou hoje, e mais uma vez a única coisa que pude fazer foi me atirar naquela droga de cama e chorar, porque nada do que eu fizesse mudaria alguma coisa, nada, sou quase que uma inútil, e não estou com cabeça suficiente para me levantar e ir lhe encher de abraços por quê? eu me pergunto isso agora.

Justin P.O.V

Não preguei os olhos o resto da noite, foi a pior de todos os tempos, não consigo acreditar, não entra em minha cabeça o fato de tudo estar contra nós sendo que a poucas horas tudo estava ao nosso favor, mas eu nunca digo nunca eu acredito que tudo dará certo, só basta acreditarmos.
Mamãe entrou em meu quarto instantaneamente, não posso dizer não, ela se sentou ao meu lado, me sentei logo depois.

- filho - ela não sorria.

- oi minha rainha, o que a senhora deseja? - tentei sorris, mas ela não caía mais nessa - tudo bem mãe, o que a senhora quer?

- Jus' você está tão triste, nem desceu parar tomar o café da manhã hoje, sempre fizemos isso .

- que nada mãe, estou bem, muito ..bem - meus olhos estavam lacrimejando, não suportava, abaixei minha cabeça rapidamente.

- o que aconteceu meu bebe ? - ela me abraçou imediatamente, quase com lágrimas nos olhos.

- amor mamãe isso se chama amor. - comecei a chorar, com a cabeça em seu colo, ela sempre fazia isso quando eu era criança e me machucava, ela sempre cuidou de mim, e eu a admiro.


O cap está pequeno porque eu escrevo na lan house e tinha um garoto xereta que ficava olhando o que eu escrevia :/   RAIVA#


 +10 coments posto o próximo

8 comentários:

o seu comentário me estimula a continuar Belieber, :D