domingo, 28 de abril de 2013

#Imagine Belieber / Wish You Were Here - 21º Capítulo - What's Happening ?


E agora 
Eu não quero levá-la se cair 
Não fique chateada 
E agora, é só o começo 
E nós vamos descobrir isso de alguma forma 
Agora, masquerade   - Nicki Minaj 



          

  Justin P.O.V

   Fui para casa, já que Bella não me quer, por enquanto , é duro para mim, eu devia ter contado tudo á ela, mesmo que não fosse importante, mesmo que eu pensasse que ele já estava morto, mas não, eu não contei, preferi deixar passar, deixar esse silêncio, sim nós prometemos ser verdadeiros um com o outro, eu não cumpri o que prometi, e agora.. acho que vou perdê-la, eu a amo tanto e não suportaria a hipótese .
  Eu a amo.


Bella P.O.V

  Assim que Justin saiu eu me sentei aos prantos no chão gelado e deixei que as lágrimas saíssem,  não que seja a questão desse irmão dele ter aparecido do nada, mas dele não ter tocado nesse assunto comigo, afinal sou sua namorada, pelo menos eu acho que já fui.


Jason P.O.V

  Eles são uns otários, me mandaram ir embora, eu é que dou o ponto final e não eles.
  Estava á caminho do aeroporto com a minha Ferrari, até que vi Justin e aquela vadiazinha namorada dele, eles estavam brigando ou seja lá o que, então eles estão brigados.. isso é ótimo.. Dei o melhor sorriso que encontrei e fui rumo ao shopping.


  (...)  horas depois.. 

  - Está perfeito , agora sim, meus planos irão dar certo - disse me olhando no espelho, com um olhar vitorioso  - Valeu cara você é o melhor - disse fazendo um toque com as mãos, com o hairstylist  que me deixou idêntico ao meu irmão.

 - Volte sempre Bieber - sorri de canto, paguei o cara e fui embora, ah .. mas antes passei em uma floricultura e comprei um buquê de orquídeas roxas e uma caixa de bombom,  aposto que o baba ovo do meu irmão daria isso para pedir desculpas á namoradinha gostosa dele.
  
 Tudo pronto, agora lá vou eu, rumo á " CASA DA GOSTOSA " ...


(...)  

  Toquei a campainha, estava com as flores e os chocolates em mãos, logo avistei-a ela sorria como se tivesse visto um anjo, mas é claro, não poderia ser diferente, eu sou um, sorri de volta fingindo o melhor possível, a abracei e seu perfume extremamente gostoso invadiu minhas narinas me deixando em êxtase, cara ela é muito cheirosa, fiquei sem palavras, comecei a olhar em seus olhos esverdeados.

- oi amor, eu sabia que viria, me perdoa por ter feito todo aquele drama só por não ter me contado sobre seu irmão mau, prometo que não vou mais fazer isso - ela me deva vários selinhos enquanto falava,.

 - você está certa amor, eu devia ter sido verdadeiro com você.. e .. é que a gente não se via a anos, pensei que você não fosse se importar, nem eu sabia que ele estava vivo, porque sabe.. ele passa por vários tiroteios, mas sempre saí ganhando, ele já roubou a casa branca sabe ,.. e eu acho ele muito competente e.. - parei, ela me olhava estranho, mas é claro seu lesado, minha consciência me repreendia, eu estava contando coisas que Justin com certeza não deveria saber -  Eu estava vendo isso hoje mais cedo, procurei sobre ele na internet e descobri essas coisas, fiquei tão chocado quanto você.

  - Tudo bem amor, mas então, não quer entrar ?  - cara, é óbvio que sim.

  - sim amor, e ah.. isso é pra você - lhe entreguei o buquê e os bombons , ela me deu outro selinho, peraí, estou começando a gostar disso.

  - vem amor - ela me puxou pelo braço, mas eu a peguei no colo, e á levei assim até colocá-la em cima do sofá .  

  -  aai amor to cansado, espera um pouco - comecei a fingir, respirando ofegantemente.

  - está dizendo que estou gorda? - ela se levantou imediatamente cruzando os braços.

  - que nada amor, eu só estou brincando vem cá - a puxei gentilmente,  (coisa que eu raramente fazia) comecei a acariciar seu rosto , e observá-la melhor, ela é linda, me aproximei e a beijei, beijei com toda vontade, ela largou as flores no chão e segurou em minha nuca, deitei-a no sofá e comecei a massagear sua barriga, estava ficando mais intenso, e eu estava gostando queria chegar até o fim, mesmo que seja errado, eu sou perito em fazer coisas erradas, comer a mina do meu irmão, não chega nem perto do básico da palavra  ERRADO  do meu dicionário...



Heey mesninas..  como vão?    demorei mas estou aqui ..

Bom, se vocês comentarem até quarta feira eu posto, e na sexta também okay?  e me digam o que querem para o próximo capítulo  ( ROLA OU NÃO ROLA).

 ahhhhh eu estou apaixonada, que emoção, e estou quase namorando *--*  o nome dele é Igor ♥     ,  vou comprar um celular novo Sábado (finalmente) hahha .. espero que tenham gostado .

tem um negócio aqui embaixo  ( Gostei e Não Gostei )   vote please.

 Igor Caique  ♥


+10 coments posto o próximo 

sábado, 13 de abril de 2013

#Imagine Belieber / Wish You Were Here - 20º Capítulo - Be Alright

  " I close my eyes and I can see a better day "




 - leia ouvindo isso e responda no final -


Justin P.O.V

  Jason por aqui é sinal de problemas, do nada ele aparece, nunca imaginei revê-lo de novo, mas ele não será mais problema por que vai ter que ir embora nem que eu tenha que cometer uma loucura.

(...)

  Cheguei em casa mamãe chorava, e isso me trouxe lembranças passadas, lembranças que eu gostaria que fossem apagadas definitivamente da minha mente, corri para abraçá-la, ela me abraçou soluçando de tanto que chorava, eu me sentia culpado, mesmo não sendo, há um pingo de culpa, eu devia ter batido nele, contado para a polícia que tanto o procura, mas jamais tê-lo deixado pisar os pés aqui novamente.

  - onde ele está ?  - sussurrei para ela, que desfez do abraço .

  - lá em cima, parece que está desfazendo as malas. - senti os nervos á flor da pele, ao ouvir isso, ele não vai ficar, não mesmo.
   Subi ás pressas, atropelando os degraus que atrapalhavam meu caminho, primeira porta a direita, e lá estava aquele panaca, com fones de ouvidos, dava pra ouvir o hip hop pesado que ele ouvia, ele é maluco.

  - cai fora você não vai ficar  - disse num tom angustiante , ele apenas sorriu sarcásticamente e se virou para o lado.

  - gostosa essa sua namoradinha ein Bieber, mandou bem maninho - ele disse vendo uma foto  que estava em cima da escrivaninha, não pensei duas vezes, fui pra cima dele enchendo-o de socos, quem ele pensa que é pra falar desse jeito da Bella, da MINHA Bella, o joguei no chão já exausto de bater nele, sei que ele é meu irmão, mas não gosto do que ele se tornou hoje, antes éramos carne e unha, agora? não me orgulho de um criminoso, que rouba por prazer, mata por prazer, faz de tudo por que isso o satisfaz, eu tenho nojo e pena desse Jason McCann.
  
  - olha só o veadinho sabe bater - ele ainda ria, parece que não aprende.

  - eu te dou uma hora pra sair desta casa.  - disse com a voz mais rude que encontrei e saí descendo as escadas.  - mamãe já resolvi o problema , tenho que ir falar com a minha Isabella. - ela deu um sorriso fraco e saí imediatamente para a garagem, peguei minha Ranger Over prata e corri á 180 Km/Hr.

(...)

  No caminho fiquei imaginando se Bella me perdoaria, afinal isso era uma questão muito séria, seu pai era policial, e meu irmão um criminoso, é quase como duas religiões completamente distintas, lágrimas caíam sobre meu rosto, ele é meu irmão, mas não me orgulho disso, sou melhor sem ele por perto, ele só faz o mal, já eu? não tenho o mesmo coração de pedra que ele tem, não como vadias, faço amor com minha namorada, sou mais fã de músicas românticas, já ele prefere músicas que falem de armas e dinheiro, levaria minha namorada para pular de um penhasco para ser algo incrível e não para uma praia de nudismo.  Enfim, somos completamente diferentes, mas queria que fosse como na infância, tentávamos construir casas na árvore  jogar Hóquei e futebol, mas hoje... isso não passa de lembranças.

(...)

  Cheguei em meu paraíso, ou melhor a casa de Bella,  lá é onde eu encontro paz, ela tem o melhor sorriso do mundo e não suportaria se a perdesse.

  Toquei a campainha e ela saiu ao portão, me olhava com aqueles olhos tristes de tanto que chorou e eu apenas quero abraçá-la, e dizer que tudo vai ficar bem.
  
  - me deixe explicar? - sussurrei.

  - tente.

  - ele é um criminoso Bella só fez o mal, não queria que terminasse comigo por causa dele... me perdoa?  - quase chorava dizendo isso á ela.

  - eu só queria que me contasse tudo Justin.

  - mas nem era importante, eu não o via a 4 anos, pensei que já tivesse sido morto.  - ela me olhava com cara de espanto, não tinha como usar outras palavras se tratando de Jason  - mas ele já vai ir embora, não importa mais.

  - volte amanhã Justin, preciso pensar .  - ela se virou indo em direção á casa, quis pular o portão, quis fazer algo para não deixá-la ir, mas eu não consegui, apenas fiquei parado a observando, bom.. amanhã será outro dia, e espero que as coisas melhorem.





Oii mesninas , demorei mais postei ..  

RESPONDAM:

  O que acham que deve acontecer? Ela deve perdoá-lo?

sábado, 6 de abril de 2013

#IImagine Belieber/ Wish You Were Here 19º Capítulo - News Problems


                         


Justin P.O.V

Não acredito no que estou vendo, nossos olhares se cruzaram e ele soltou uma risada sarcástica, típica dele, e o pior, eu nunca havia comentado sobre o meu irmão gêmeo para Bella, nem para ninguém, ela jamais irá me perdoar.

- Bella, vem aqui - ela me olhava confusa, e eu a compreendo.

- o que significa isso Justin? - ela se aproximou, abracei sua cintura.

- eu não te contei antes porque não era esperado ver o .. Jason novamente, ele é meu irmão gêmeo e só nos causa problemas, me desculpa amor?  - ela parecia completamente perplexa, eu sei o quanto é confuso o seu namorado ter um irmão, ainda mais gêmeo, e ele aparece do nada e você nem ao menos sabia.

Bella P.O.V

Quero ir embora daqui, o mais rápido possível, nunca pensei nessa possibilidade, haviam dois Justin's ou Jason, sei lá  ele era um pouco diferente, o cabelo, a cara de bebê, não sei, mas estava completamente confuso, não consigo digerir as informações, eu só quero ir embora, mais nada.

- depois a gente conversa Justin - disse e saí correndo o mais rápido que pude, eu só preciso chorar, chegar em casa e derramar as malditas lágrimas que por um motivo desconhecido insistem em cair.


Jason P.O.V

  Decidi voltar para a casa da minha mãe, não sabia se ainda os encontraria lá, sim fui um péssimo filho, mas não mudei nada, e ela sabe, ou deveria saber muito bem, sou de um mundo completamente diferente do dela e do patético Justin, só parecemos pela aparência porque a personalidade é completamente desigual, gosto de comer vadias contratadas, não namoro ninguém, só gosto de pegar, consigo grana com roubos, furtos e com os negócios que só eu entendo, e sei lidar muito bem com eles, esse sou eu, um garoto de 17 anos completamente diferente dos outros, sou único, sou quase como o presidente dos Estados Unidos, aquele otário come praticamente nas minhas mãos, morre de medo das nossas ações por isso é só estalar os dedos que ele faz o que eu quero na hora que eu quero.

(...)    

Estava em uma loja do Shopping, queria comprar umas jujubas, até que vem uma maluca me chamando de amor, eu nunca havia visto ela na vida e aposto que ela não me conhece bem o suficiente senão pensaria bem antes de se aproximar menos de um metro de mim, mas logo menos entendi, Justin apareceu e bom, com certeza deve ser uma namoradinha dele, que saiu correndo chorar, típico das garotas, são tão frágeis, sorri com a situação e paguei os doces que havia comprado, ele me olhava com um ponto de interrogação em cima da cabeça, me aproximei dele, abri as jujubas e comecei a comer.

- eai Justin - disse .

- o que faz aqui? -

- desde quando as coisas que eu faço são da sua conta Justin? 

- o fato é .. você está aqui e quer atrapalhar nossa vida de novo e eu não vou deixar, está me entendendo, vai embora será melhor para nós e principalmente para você.

- o que?  - eu ria estéricamente dele agora, ele acha que tem a ousadia de me mandar embora - pois bem, eu vou ficar e já era - saí em direção ao estacionamento e fui embora, em direção á minha nova casa.




Desculpem o tamanho do cap mesninas, acham que ele deve ficar ou ir embora de novo?   RESPONDAM.
roubaram meu celular então não entro mais no face, vou ganhar outro no dia do meu aniver nesse mês maninhas !!  hehe ai tudo melhora.

+10 coments posto o próximo