sábado, 23 de fevereiro de 2013

#Imagine Belieber / Wish You Were Here 12º Capítulo - Pra Giovana Borges

Esta linha é palavras que você disse,
foram todos para a minha cabeça
eu ouço os anjos cantar, na sua voz
Quando você puxa-me perto,
Sentimentos que eu nunca conheci
Elas significam tudo  - Demi Lovato



                                    


Bella P.O.V 

Meu coração estava completamente em pedaços, meu pai não tem esse direito, ele está acabando com tudo o que me traz felicidade, Justin é o principal motivo dela, ele me traz a paz nesse mundo completamente louco, ele me faz esquecer de todos os problemas e nada deveria ter nos feito desistir, eu pelo menos não tenho mais forças para continuar, eu não sei, podem me julgar mas não consigo mais ver tudo desmoronando assim, eu o amo e isso é o que importa, eu sei que é o motivo para lutar, mas meu pai, ele é quem me deu a vida, ele foi quem me ajudou a ser quem sou hoje, ele.. ele é o meu pai.


Justin P.O.V

Cheguei em casa, as crianças estavam lá, e óbviamente vieram correndo me encher de abraços, sorri, sim eu consegui, elas são tão lindas e conseguem transmitir a felicidade para todos ao seu redor.

- Heyyy princesa, eai futuro galã - abracei-os completamente contente com sua presença.

- Boboooo - Jazzy disse, ela ama me chamar de bobo.

- oi jus - disse Jaxon, já que ele não sabe ainda falar tão bem quanto qualquer um de nós, sorri .

- princesa que tal levar o Xon pra brincar lá no quarto de brinquedos? eu tenho que resolver umas coisas importantes e não posso brincar agora, me desculpa Jazzy, ela assentiu e percebeu que eu não estava em meus melhores dias, e com certeza eu não estava.
Jazzy pegou na mão de Jaxon, e o levou para onde eu pedi que o levasse, subi para o meu quarto porque eu precisava pensar, sei lá, as coisas tomaram um rumo diferente do que eu pensava, do que nós dois pensávamos, Bella, ah Isabella, eu preciso tanto de você e dói pensar que nosso amor está tão frágil, tão inseguro, mas eu te garanto que não vou desistir dele, quem ama luta , e eu vou lutar.
Me levantei em um pulo da cama, já que estava jogado nela, eu estava perdido, mas agora encontrei a luz, a resposta de todas as minhas perguntas e vou correr átras disso como prometi, sempre cuidar daquela garota, da minha marrentinha boba, que eu amo como jamias senti antes, que faz meu coração palpitar mais forte apenas sentindo seu perfume doce e suave, delicado, assim como ela.
  Tomei um banho demorado, pois precisava planejar tudo, vesti uma roupa que seria como um disfarce, não muito chamativa, eu não precisava ser notado, não agora.
  Desci as escadas, atropelando-as sem nem ao menos reparar ou me perguntar onde estava o povo daquela casa, estou no meio de uma missão, pra ver o grande amor da minha vida.


{...}  - de play nessa música -

Estacionei a um quarteirão distante daquela enorme casa, e sempre que á vejo meu coração dispara e um sorriso surge automaticamente em meu rosto, e estava louco para vê-la.
Obsevei cada detalhe a tramei o que seria feito, pulei o muro que ficava do lado de trás da casa e não havia ninguém passando por lá, caí do outro lado numa grama quase que perfeita que ajudou a amortecer a queda, corri, sim eu estava com medo, pensava se aquele brutamontes aparecesse ali eu ia correr o triplo..
Ah que perfeito, tinha uma árvore ao lado da janela, eu sorri balançando a cabeça , porque parecia coisa de filmes, agora as coisas estão começando a nos favorecer, e eu gostava disso.
Coloquei as mãos na árvore e tentei subir, tipo, estava difícil, eu nunca havia feito isso, eu ria de mim mesmo, como sou idiota velho, mas lutei pra que eu conseguisse subir aquele troço e consegui, cheguei até o topo, e vi pela janela Bella, estava aos prantos deitada em sua cama, e tipo, era a amais bela visão do mundo para mim sim, ela estava como um anjo mesmo com essa vara de choro, ela é perfeita de todas as maneiras com toda a certeza do mundo.

- hey - dei uma leve batida na janela , a fazendo levantar rapidamente com cara de pânico, que logo quando me avistou sua cara mudou, um sorriso surgiu e seus olhos brilhavam assim como os meus. - da próxima vez coloca uma escadinha pra eu sibir, porque acho que não vou mais conseguir subir nessa coisa aí não ein Bella - ela não disse nada, apenas correu para me abraçar.

- idiota - sussurrou - era só gritar, eu jogava as minhas tranças , disse nos fazendo rir.

- Bella, eu não vou desistir de nós, eu prometi - ela se afastou e desmanchou aquele lindo sorriso, quero ele de volta.

- mas Jus .

- mas nada - a interrompi - eu te amo Bella, você me ama, e nada e nem ninguém pode mudar isso entenda, você é a única que eu quero, ninguém mais,Enquanto você me amar  , Nós dois sabemos que é um mundo cruel Bella, Mas eu arriscarei , assim como fiz hoje, Contanto que você me ame, poderíamos estar passando fome. poderíamos estar sem casa. poderíamos estar sem dinheiro, mas eu serei sua platina, serei sua prata, serei seu ouro, e é isso que importa eu te amo e você sabe disse, e contanto que você me ame da mesma forma esse amor vence todas as barreiras, serei seu soldado lutando contra cada segundo do dia
pelos seus sonhos , então não se estresse, não chore, não precisamos de asas para voar, você pode me levar ao céu com apenas o seu sim, para que nunca, nunca desista de nós.

- sim Justin, sim , eu te amo - seus olhos assim como os meus estava marejados, eu amava aquela garota e sisso jamais irá mudar.

- esse com certeza é o dia mais feliz da face da terra pode ter a certeza Bella, eu te amo marentinha - ela sorría como sempre, perfeita.  - olhei em seus olhos , nossos olhares estavam nivelados, me aproximei e a beijei, senti um choque percorrer a minha espinha, como senti falta desse beijo, tão doce, tão desejado, a abraçei o mais forte que pude e ela fazia carícias em meu cabelo, mas tudo estava mais intenso, ela estava querendo mais, assim como eu e eu sentia isso...

 

Oii menhas lindas, demorei mas postei, tipo tô trabalhando pakas e estudando a noite, então me entendam.

Respondam :

QUEREM PARTE HOT NO PRÓXIMO CAPÍTULO ?


+ 10 coments posto o próximo                                      Beijo da Laary Swag  :*
                
( sigam no tt @LaarySwag  e ask  LaarySwagger )

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

#Imagine Belieber / Wish You Were Here 11º Capítulo - Pra Natally Barbosa



Bella P.O.V

Eu ouvi bem? Justin acabara de dizer que fui apenas uma diversão? depois da tarde passada, que havia sido a melhor e mais incrível de toda a minha vida, ele me dispensou? dispensou como se fosse mais uma de suas vadias, quer dizer que nada foi realmente significante pra ele? perguntas martelavam em minha mente, mas uma certeza eu tinha.. Justin jamais me teria novamente.

- Bella? - ouvi Jess me chamar, a olhei e ela me encarava com pena.

- não precisa ter dó de mim, você me avisou e eu cai direitinho, pode dizer o "eu te avisei" que eu sei que é a mais pura verdade e .. - ela me interrompeu com um abraço, um abraço reconfortante que eu precisava mais do que qualquer outra coisa nesse momento , dei um sorriso de canto e a abracei fortemente.

- Jess, obrigado por estar comigo sempre que preciso - ela sorria.

{...}

Justin P.O.V

Estava em casa, deitado em meu quarto, mamãe foi buscar as crianças na casa do Jeremy, Jazzy minha pequena princesa e Jaxon, futuro gatão, assim como o irmão, sorri com meus pensamentos idiotas, mas um nome veio em minha cabeça, um nome que me causava dor, medo, raiva, trsteza, tudo ao mesmo tempo, eu não compreendo porque Bella, estava me tratando dessa forma, como se nada tivesse existido entre nós, eu a amava com toda a certeza do mundo, eu preciso dela, assim como precisamos respirar, eu quero ela para toda a vida, ela é o meu anjo, ela é tudo o que eu necessito para ser melhor, para dar o melhor de mim, ser eu mesmo, sem disfarce, sem ser o panaca capitão e pegador da escola, eu precisava dela para ser apenas Justin Drew Bieber.

{...}

Bella P.O.V

O sol surge mais uma manhã, minha mente nunca acorda sem que você esteja nela, e é louco pra mim, eu aijnda o vejo em meus sonhos, isso é destinado a ser? poderia isso estar acontecendo comigo? pensar em um  garoto que conheci a poucos dias, mas dias suficientes para amá-lo loucamente.
Mas há um porém, há coisas que conspiram contra nós, e que por algum motivo não posso dizê-las á Justin, sim Justin, esse nome que me faz sorrir á cada pronuncia, cara eu o amo, e não sei mais viver sem seus sorrisos, sem aqueles olhos cor de mel extremamente hipnotizantes, eu não consigo viver sem aquele garoto bobo que se faz de machão. mas no fundo, é o cara que toda garota sonha, o cara que eu sonhava.

Me levantei cambaleando, mais um dia na escola e eu sem poder tocá-lo por nem um mísero segundo, isso dói, mais do que a morte em si.

Ouvi meu celular tocando em cima da escrivaninha, peguei-o, ah sem identificação, perfeito não? atendi.

- Alô?

- Oi, sou eu, Justin. - respirei fundo e desliguei, sim eu fiz isso, tenho que causar menos sofrimento para nós dois, não será fácil, mas menos doloroso.

{...}

Justin P.O.V

Por quê eu fico nervoso toda vez que ela passa? poderia ser uma possibilidade de que eu não vivo sem cada detalhe seu, eu estou tentando dizer "o que está acontecendo" , mas você apenas me ignora, mas eu sei que fui feitop para você e você feita para mim. Bella, passava por mim, mas não tinha aquele sorriso, o sorriso mais belo que já vi , Jess tentava animá-la de todas as formas possíveis, sentía vontade de ir lá, e dizer que tudo vai ficar bem, de que eu sempre vou segurar sua mão quando cair, sempre estarei lá para levantá-la, eu prometi.

Hoje o dia passou muito rápido, pelo menos para mim , ela não atendia meus telefonemas, não respondia minhas mensagens, nada, ela apenas fingia que não existo, mas não vai ficar assim Bella, você tem que me exclarecer muitas coisas,

{...}

Avistei aquela casa linda, perfeita como a dona, sorri no mesmo instante e segui, desci do carro e toquei a campainha, na qual saiu um cara, ela não era tão velho, mas parecia ser pai de Bella, ele parecia estar bravo, mal encarado, sei lá, extremeci.

- Olá senhor, a Bella está? - perguntei tentando ser educado.

- está sim - ele disse tirando os óculos de sol e apontando para a janela do quarto de Bella , avistei-a olhando por uma fresta da mesma - olha garoto, só vou dizer uma vez, eu não quero você com a minha filha, você não é um homem para ela, ela precisa de alguém responsável, e álias ela está muito nova ainda para relacionamentos, bom e você não passa de um moleque e quero que fique longe dele, estmaos intendidos? - o olhei sem nem ao menos entender.

- mas, eu a amo. - ela riu sarcástico.

- acredita nessas coisas ridículas? , bom, já dei meu recado, espero que tenha entendido mesmo.

Assenti de cabeça baixa, e fui embora, mas tudo estava se resolvendo claramente em minha mente, Bella estava sendo obrigada á fazer isso, ela me ama, e jamais vou deixá-la , me espera Bella, Romeu está indo te buscar, vamos ser felizes Juntos Julieta, pode ter certeza, sorri.



Oii menhas lindas?  Ameeei os coments bebês, eai o que acharam, comovente não?  rsrs'

Nossa eu quase morri ontem e hoje, quase desmaiei ontem no ônibus, e saí mais cedo do trabalho porque estava enjoada, e pode para! eu sou pura oks? tou esperando o Jerry On Me  haha

Dediquei essa cap pra Natally Barbosa porque ela é linda , amei seu comente jujuba ♥ Love U


+ 12 Coments posto o próximo                                   Beijokinhas :*

sábado, 9 de fevereiro de 2013

#Imagine Belieber / Wish You Were Here 10º Capítulo - Pra AnaCyrusLovato



Justin P.O.V

Estranho.. Essa é a palavra que me define no momento, eu não estou normal, me lembro daqueles olhos claros que contém um brilho completamente alucinante que só Bella tem.

Cheguei em casa, mamãe estava na cozinha fazendo algo para o jantar, e estava com um cheiro maravilhoso.


- Nossa mãe, pelo jeito hoje vai ser um jantar dos bons - disse dando-lhe um beijo em sua buchecha a fazendo sorrir.

- sim meu bebê, macarronada ao molho branco, seu preferido - meus olhos brilharam.

- awn mamãe, você é a melhor, eu te amo sabia? - ela me olhou meio que desentendida

- Jus? você está bem? - ela disse colocando sua mão em minha testa.

- e por quê não estaria dona Pattie, eu estou ótimo - dei um largo sorriso.

- parece que tem alguém apaixonado - ela disse cantarolando e sorrindo, seu melhor sorriso.

- Ó as ideia, que nada mãe, só gostei do meu dia - não, eu não estou apaixonado, nunca estive.

- se você diz - riu - o que fez hoje filho?

- nada, nem vem,tem coisas que não podem ser compartilhadas - disse a beijando na testa e subindo - mas eu NÃO ESTOU APAIXONADO.

Subi as escadas, mas ele estava tão feliz quanto eu , tal mãe tal filho, ela é demias.
Me joguei na cama, e não conseguia esquecer aquela tarde mais que perfeita, ela era brilhante, mais que isso, era tão, tão .. perfeita pra mim , como tudo que havia acontecido hoje, e acho que isso é algo forte, mais forte que eu, sim eu a conheço a pouco tempo, mas ela está em meus pensamentos a todas as horas possíveis, ela me faz sorrir a cada batida de seu coração, e eu a amo.

Bella P.O.V

- pai, não estou te entendendo - o olhava quase chorando.

- não é para entender Bella, apenas me obedeça, eu não quero você com aquele garoto, ele não serve pra você, é apenas mais um moleque.

- papai, mas eu só estava fazendo um tra.. .

- sem mais Isabella - ele me interrompeu - espero que tenha me entendido , ele disse saindo do quarto e fechando a porta.

Porquê? por quê do nada ele está agindo dessa maneira?, ele sempre me incentivou a fazer as coisas que eu achava realmente importantes, e quando quero dizer que estou completamente apaixonada pelo mais belo e perfeito garoto de todos ele apenas me proíbe de vê-lo sem nem ao menos me deixar explicar.
Estava com os olhos cheios de lágrimas, porque era a última coisa no mundo que eu gostaria de estar vivendo, eu o amo e isso não pode mudar, isso jamais vai mudar, só porque meu pai está sendo um completo idiota.


{...}

Acordei com o barulho do despertador, eu havia dormido sem nem ao menos perceber, estava toda desajeitada na cama, mas isso não importa meu mundo está desmoronando e eu não posso fazer nada para mudar isso, nada.
Coloquei qualquer roupa e fui para a droga da escola. Se meu pai não quisesse que me envolvesse com ninguém por quê não me trancou em uma masmorra bem bem distante, assim viveria solitária assim como ele quer pra sempre.

{...}

Cheguei no estacionamento, Jess me esperava como sempre, mas não apenas ela Justin também e isso doía, doís tanto que parecia que fosse morrer com as pontadas que sentía em meu peito, nem começou para ter um final tão ruim desse jeito.

- Oi Jess, vamos - disse sem nem ao menos olhar Justin, aquele sorriso que era evidente em seu rosto foi substituído por um olhar triste.

Subimos e Justin me seguía, Jess estava totalmente confusa, mas ela saberá da verdade, apenas ela.


- hey Bella - ele disse me puxando levemente para trás - por quê está assim comigo? eu fiz algo que você não gostou? - apenas sentia aquela vontade de chorar, estava me consumindo, mas não podia, eu não podia demonstrar isso.

- me esqueça Justin, vai ser melhor para os dois - disse de cabeça baixa, mas ele levantou meu queixo me fazendo o olhar nos olhos, quis abraça-lo, chorar em seus braços que me confortam, mas tenho que ser forte.

- eu disse para me deixar em paz - me soltei e saí de lá correndo para o banheiro.

- BELLA! VOLTE AQUI POR FAVOR - nem dei ouvidos - TUDO BEM, OBRIGADO PELA DIVERSÃO.



Oii mesninas, deixa eu explicar a demora...

demorei porque arrumei um trabalho novo, trabalho das 7 as 17:18, e vou estudar a noite das 6:30 ás 10:40 e tô supeeeeer cansada :(
entenderam?  me perdoem !  
aaah minha irmãzinha comprou um coelho, adivinhem o Nome dele ?    LOLLY   rsrsrsrs' minha idéis é claro :D  depois posto uma foto dela oks !
Gostaram do capítulo ?  espero que siim .

AnaCyrusLovato, esse cap. é pra tii sua linda, Obrigado pelos coments super mega fofos !
anony's coloquem identificação (nome), pra poder ter capítulo dedicado também ! ♥


+14 coments posto o próximo                                           Belieber Kiss :*

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

#Imagine Belieber / Wish You Were Here 9º Capítulo - Pra Mariane Bruder



Bella P.O.V

Justin queria que eu pulasse daquele enorme e assustador penhasco, eu estou com medo, mas ele me deixa com um sentimento de segurança inexplicável, e estou precisando de aventura, um pouco de ação, ser menos certinha, acho que todos deveriam errar ás vezes.

- ta bem Justin, eu vou - ele sorriu na mesma hora, retirei minha roupa ficando apenas de roupas íntimas, ele me obserevava - olha a baba aqui do lado Bieber - ri dele passando a mão no canto de sua boca.

- cara, de que país você veio ?  - ele perguntou com olhos arregalados, confesso que fiquei tímida, possivelmente corando com aquele seu olhar de idiota.

- nasci no Brasil Justin, conhece?   - ele deu um largo sorriso.

- se eu conheço ?  é óbvio, nunca estive tão perto de uma brasileira, vem Bella me abraçar vem  - saí correndo enquanto ele me perceguia .

- saí Jus eu tô ficando com medo de você, fica me olhando com essa cara, para chega, saí daqui Jus - eu não consehui parar de sorrir, ele era o ser mais besta e idiota desse planeta, não talvez da galáxia inteira.

Justin conseguiu me pegar, segurando-me por trás em minha cintura, me derrubando na grama em seguida, virei meu rosto para o lado em que ele estava o olhando, ele me olhava do mesmo modo, estava feliz, na verdade, estávamos felizes, porque acho que nada no mundo seria mais perfeito do que esse momento, do que nós.

- como consegue? - perguntei .

- como consigo o quê Bella ?

- ter o sorriso mais incrível que eu já vi - ele continuou á sorrir olhou para o céu por um segundo depois voltou a atenção em meus olhos .

- eu não tenho Bella, você tem , você é a garota mais incrível que já conheci, não é como as outras, posso te contar uma coisa?  - assenti com a cabeça - eu nunca tive um encontro com uma garota, nunca dei nem ao menos uma pétala de rosa para alguma, elas nunca me derem vontade de sabe agradá-las como homem, só queriam que eu as satisfazesse ou promovesse popularidade na escola - pausa - mas você, você me faz querer te dar o mundo, você me faz sorrir só de respirar o mesmo ar, você, ah você, você me faz pensar que as coisas são reais, que as coisas vão dar certo, que.. que , ah Bella você me deixa sem palavras - eu estava com os olhos lacrimejando, ele era tudo o que eu sonhei.

- sabe Jus, quando eu te vi pela primeira vez eu percebi que tudo que falavam de você, não passavam de mentiras, que você usava, uma máscara na escola, que você não era aquele mauricinho que trata as pessoas mal, mas eu acabei descobrindo que o seu coração é repleto de sentimentos, e você é  pessoa mais maravilhosa que conheci em toda a minha vida - ele sorria com cada palavra que saía de minha boca, limpei uma lágrima que caía sobre meu rosto e me levantei - vamos Justin - o puxei, fazendo-o levantar - quero sentir a sensação de quase morrer - sorri de orelha á orelha e ele me roubou um selinho, voltando á correr até o alto do penhasco.

- Chegamos, tem certeza de que quer isso Bella? - eu olhava para baixo, parecia que o mar me chamava á cada onda que batia sobre as pedras, eu sorria, eu estava realmente afim de fazer isso, de ter a sensação de que nada segura seus pés, a sensação de estar voando sem asas, e ainda mais com ele.

- Claro que sim Justin, estamos aqui não estamos, me de a mão - estendi o braço e ele me olhou  - não vai me dar a mão? - perguntei

- sim, eu sempre vou cuidar de você pequena não importa o que aconteça, sempre vou estar lá para te estender a mão e te puxar com a maior força possível .

- no 3 .. 1 ..2... JÁA - gritei e me atirei naquele abismo d'agua, eu gritava, chorava, sorria, fazia de tudo mas não deixava de olhar em seus olhos, ele gritava junto comigo, e era a mehor coisa que já havia feito em toda á minha vida, a queda durou pouco mais de 30 segundos, e foi quase como se nada mais existisse.

Nosso corpo se chocou contra aquela água que estava extremamente fria, mas nem isso poderia estragar aquele momento, subi para a superfície e vi Justin que vinha em minha direção.

- CARA, ISSO FOI DEMAIS, EU NÃO ACREDITO QUE PULEI DE LÁ DE CIMA, FOI A COISA MAIS RADICAL QUE FIZ EM MINHA VIDA - ele sorria mais seus dentes batiam um no outro por conta do frio.

- sim Bella, FOI DEMAIS, NÓS DEVÍAMOS FAZER ISSO MAIS VEZES, MAS HOJE NÃO - ela sorria na mesma proporção que eu, o abracei, o abracei tão forte que naquele mometo senti medo de perdê-lo, perder a melhor pessoa do meu mundo.

Saímos da água tremendo de frio, porém felizes, colocamos nossas roupas novamente e entramos no carro, Justin ligou o ar condicionado e fomos embora, embora do paraíso que agora se tornou um sonho, o sonho de passar o resto da vida com Justin lá.

{...}

Justin me deixou na porta de casa, e me deu um selinho de despedida, sorrímos e entrei.

Meu pai estava na sala, mas não assistia a nada, passe reto por ele subindo diretamente para o meu quarto, tomei um banho demorado, e chegava a cantarolar no chuveiro, eu havia tido a tarde mais magnífica de toda a  minha vida.

Coloquei meu pijama que tanto amava e me joguei na cama, me entregando ao amor, sim ao amor, era isso que eu estava sentindo pelo Justin, tudo que ..

- Bella .. - papai me tirou do transe, me sentei na cama e ele me olhava sério, eu jamais havia o visto com aquele olhar, era medonho - preciso ter uma conversa franca com você.

- pode falar pai, estou conhecendo um garoto incrível e ..

- é justamente sobre isso que precisamos conversar - aquele sorriso, lembranças e tudo que vivi naquela tarde passavam como um filme em minha mente, eram ótimas lembranças mas que não me deixavam feliz com o que eu estava presenciando, meu pai está me dando medo.

- como assim? - o olhei confusa

- não quero mais você andando com esse garoto está me entendendo?



Oii menhas Jujubinhas, gostaram do capítulo? eu estou triste, rsrs' sim, mas ..
entãaaao, eu não queria que Jelena voltasse, ela nunca demonstrou amar o Justin, prefiro Latin* (Laary+Justin)  gostaraam?  então, o zayn malik tá afim dela, tomara que ele a conquiste, e tire logo essa pedra do caminho dele, mas foi a minha sogra Pattie que pediu para ela dar uma nova chance á ele :( 

O que acham que deu no pai dela? será que tem a ver com o telefonema da noite passada?   Surprise!!

eu tinha falado que ia gravar um vídeo e colocar no you tube mas estou morrendoooooooo de vergonha  rsrs' , sorrý mesninas.

só isso mesmo..


+10 comentários posto o próximo                                            - Belieber Kiss :*

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

#Imagine Belieber / Wish You Were Here 8º Capítulo - Pra Vanessa



Seus olhos na mesma direção dos meus, era um encontro de olhares que me deixou em êxtase, naquele momento pude sentir que era aqui que eu devia estar, e que aquele playboyzinho da escola mexe comigo de uma maneira inexplicável, pude sentir novamente sua respiração perto da minha, e seus batimentos cardíacos estava aá mil assim como os meus, até que nossos lábios se tocaram, um toque doce e extremamente bom, sua língua invadiu minha língua me fazendo ceder, beijei-o de volta, segurando em seus cabelos enquanto ele segurava em minha cintura, o beijo era desejado, era sensível, era perfeito.. assim como ele e eu. , paramos o beijo com uns selinhos, abri os olhos lentamente ele me olhava sorrindo, não consegui deixar de sorrir junto dele, o abracei no mesmo instante ainda com aquele sorriso bobo no rosto .

- me desculpe Bella , eu.. eu - o abracei mais forte.

- não Jus, eu queria, eu precisava, não sei explicar, você é tão .. incrível - o olhei novamente .

- eu não sou, eu sou o cara mais idiota e egoísta do mundo - ele disse se afastando, o olhei confusa - eu não devia ter feito isso Bella, me perdoe - aquele sorriso que antes era mais que evidente se desmanchou.

- tudo bem Justin - não, não estava tudo bem, ele acabou de destruir meu coração, ele o partiu

- espero que você esqueça disso, e não conte á ninguém assim como eu não vou - não acredito que ele me usou.

- Justin, eu não estou acreditando que caí no seu papo, por quê fez isso comigo ? - eu dizia com lágrimas nos olhos, ele não me olhava mais.

- eu não sei o por quê, mas fiz - o olhei com nojo mais uma vez e saí de lá o mais rápido que pude, não havia vindo de carro nem trouxe dinheiro para o taxi, ônibus ou qualquer outra porcaria que me tirasse daqui.

Saí correndo rapidamente sem olhar para trás, dos meus olhos jorravam lágrimas quentes e salgadas, tudo o que eu precisava era estar em meu quarto encharcando meu travesseiro com essas drogas que ensistem em sair de meus olhos, fui andando até em casa, ele não se importava comigo, como pude ser tão tola de acreditar que ele mudaria, justo por minha causa, sendo que nem meu sobrenome aquele idiota sabe.

Justin P.O.V

Eu sou o cara mais ridículo da face da terra, como pude fazer isso com a Bella, fui extremamente sem coração, sentir os lábios de anjo dela junto ao meu foi como estar no céu sem ao menos sair do chão, eu sinto sim algo por ela, e não posso deixá-la ir tão fácil, é eu não posso.

Saí correndo em sua direção, seguindo seus caminhos, mas ela já não estava mais ao alcance da minha visão, tirei meu carro  da garagem e tentei encontrá-la, a vi na estrada caminhando lentamente, parei o carro mais a sua frente, e saí.

- o que faz aqui, já não basta ter me feito de burra, idiota? voce não se importa com os sentimentos dos outros, aposto que disse ao seus amigos que me "pegaria" , dito e feito, corre bieber, está esperando o quê? vai continuar tendo a sua reputação de sempre - ela disse com um olhar de desprezo, se ela soubesse o quanto isso dói, eu nunca senti isso, mas também sou um ser humano, tenho o direito de me apaixonar, ela começou a caminhar, a segui.

- Bella, por favor, me desculpe pelo que fiz, eu me importo, e muito com você, por que você passou a ser importante na minha vida, estou sendo o mais sincero possível , olha nos meus olhos - ela permanecia de cabeça baixa - por favor - implorei quase num sussurro agonizante , até que ela fez - eu não estou mentindo pra você, pode acreditar em mim?

- será que devo?

- sim, prometo ser diferente, quero te levar á um lugar - ela já não estava tão indiferente comigo  e começou a chover nesse momento a abracei a fazendo sorrir, ah como me derreto pelo seu sorriso maravilhosamente perfeito, delicado, que só ela tem 

- nunca mais faça isso comigo idiota - ela me deu um soco, que obviamente não doeu, no meu ombro, sorri .

- vamos agora ? 

- não me sequestre ein Bieber - ela disse me soltando e já entrando no carro, sorri balançando a cabeça e fiz o mesmo.

{...}

Uma hora depois..

- ain Jus, a gente já ta chegando ?

- sim Bella, mas já é a bilhonésima vez que me pergunta isso .

- ah, é claro, eu falei pra você não me sequestrar mas você não me escuta, parece uma eternidade esse tédio todo aqui, quero a minha mãe - ela disse fazendo biquinho e se aconchegando ainda mais no banco do carro.

- nossa Bella, para de drama, sua marrentinha que mora na maior casa que eu já vi - ela me olhou com cara de tédio.

- aé, a sua também é linda, não seja modesto, eu quero chegar logo nesse lugar Justin, que saco - ela disse resmungando mais uma vez, virei a última curva e parei o carro - ALELUIA IRMÃO ! - ela disse gritando e abrindo a porta do carro .

- como é besta em Bella, não abra a porta agora - saí do carro e já havia parado de chover, fui até o outro lado do carro abri a porta - feche os olhos senhorita - ela fez o que pedi, fechei a porta do carro, e segurei em seus olhos, os vendando com as mãos, caminhando com ela ao mesmo tempo.

- AI JUSTIN, CHUTEI UMA PEDRA INFELIZ , AI MEU DEDO, TÁ DOENDO MUITO - mas uma vez drama da Isabella, ela é tão irritante, ri da careta que ela fez.

- desculpa desculpa, quer que eu dê um beijo pra sarar - disse isso e ela levantou o pé - eu estava brincando, ela mostrou língua, chegamos - chegamos Bella, já pode olhar.

- UAU CARA, ISSO É COMPLETAMENTE LINDO , - ela disse coma boca aberta, sorri por la ter gostado - como descobriu isso Justin ?

- sempre venho aqui para me destrair, é tipo meu lugar secreto, eu amo esse lugar, aqui é o Wallpaper, não está no mapa - dizia a olhando, ela estava com uma cara de idiota que era inexplicável - vem, vamos pular - disse já tirando a roupa, e ela me olhava com os olhos arregalados.

- está maluco? não, eu sou muito nova pra morrer - ri dela mais uma vez.

- eu faço isso sempre, e olha eu aqui, lindo e gostoso - ela me olhou séria.

- haha, okay gostosão, mas tem certeza disso Justin ? eu vou sair viva daqui ?

- apenas confie em mim, eu prometo...


Leiam

Oii gatonas, dexo fala .. eu não fiz hot porque achei muito cedo, e tipo quando eu fizer hot quero que seja bem quente, entendem ? e não da pra ser super hot no começo seria estranho^.. sei que prometi, mas tentem me entender, a história ia ficar sem anexo, porque eles nem se conhecem direito e já fazem sexo? sei lá, mas a hora vai chegar e garanto que vão gostar lindas, Sorrý okay? .

Boom , eu tô cheia de problemas, meus pais tão separando, as aulas começaram hoje, mas nem fui tava chovendo pakas, amanhã eu vou, mas depois vou mudar pra noite :D

Dediquei esse Capítulo pra Vanessa porque ela é linda, viram o que ela escreveu? muito fofa , Nessa Love U ♥ e também é minha favorite girl oks? brincadeira, vocês todas são minhas favorites girls, eu amo vocês ! e ameeeeei os comentários, obrigado por gostarem da minha IB, é a minha primeira. EU NÃO ACREDITO QUE JELENA VOLTOU :'( , QUEREMOS JEMI !!

Respondam :

Estou pensando em fazer uma imagine do Jason McCann, que é tipo Hot, cheia de problemas e tals o que acham? só se vocês quiserem :D

- vocês acham que a Bella deve pular do penhasco ? 


+10 comentários posto o próximo                         Bieber Kiss  :*

sábado, 2 de fevereiro de 2013

#Imagine Belieber / Wish You Were Here 7º Capítulo - Pra Stephanie Drew



O sinal de saída soou em meu ouvidos feito música, eu já não aguentava mais aquela professora doida falando sobre Química, eu quase dormi no meio da aula, porque já estava ficando maluca, parecia que tudo me causava algo ruim, o barulho do relógio, as vozes extrememente irritantes, e principalmente a voz daquela velha chata, ela fala mais que a boca, mas agora estou livre.

Estava guardando minhas coisas, enquanto observava Jessye conversando com Chaz, cara eles são perfeitamente perfeitos um para o outro, até os traços, cor dos olhos são extremamente compatíveis, eles sorriam feito anjos, não pensei que Chaz aceitaria Jess como sua parceira devido á tudo que dizem sobre elas, mas estou começando á perceber que ele não é tão ruim como imaginei, ele deve ter lá no fundo um bom coração, sorri sozinha enquanto estava perdida em meus pensamentos , até que alguém me cutucou, mas estava tão destraída que nem notei.

- Hey - disse me cutucando novamente.

- o que voê deseja? - disse me virando - ah é você - fiz cara de tédio.

- esperava quem? o príncipe encantado ? - ele sorriu irônico.

- é poderia ser, e isso é uma coisa que você nunca jamais será -  sorri por um segundo , terminando de guardar minhas coisas, e saí o deixando falar sozinho, mas ele veio átras de mim.

- espere preciso falar com você - disse puxando meu braço levemente nos fazendo ficar próximos o suficiente para sentir sua respiração, nos afastamos envergonhados, sim Justin Bieber estava envergonhado.

Justin P.O.V

.. , nos afastamos, coçei a nuca, eu estava envergonhado, sim Justin Bieber por uma vez na vida estava com vergonha por ter se aproximado perto o suficiente da garota que mexe com seus sentidos.

- po-pode falar - ela disse gaguejando.

- é sobre o trabalho .

- ah pode deixar, eu faço tudo em casa e coloco seu nome, afinal, calor latente e sensível não é uma matéria tão difícil assim - sorriu, finalmente estávamos conversando normalmente, - eu posso fazer isso hoje mesmo.

- não, claro que não, é trabalho em dupla tenho que ajudar, pode ir hoje 14:00 horas na minha casa? - fiquei com medo de sua resposta.

- por que na sua casa? - ela disse desconfiada.

- porque minha mãe não vai estar lá - ela revirou os olhos e começou a caminhar novamente.

- não espera, não entenda errado, não foi nesse sentido Bella, vamos ter a tarde inteira para fazer o trabalho, sei lá vamos nos concentrar melhor e .. me desculpe - sorri desajeitado - é só para fazer o trabalho mesmo.

- tudo bem Justin, mas não sei onde mora - ela disse isso e me fez sorrir autometicamente.

- te pego as duas na sua casa, onde fica ?

- ok, fica na rua Wynslow Buenascosta, número 336, quatro quarteirões daqui.

- ah sim, então te vejo mais tarde - disso isso e lhe dei um beijo na buchecha, mas que coisa de viado, virei-me para ver seu rosto, que estava perplexo, parecia não acreditar, é as coisas mudaram, e acho que irão mudar muito mais.


Bella P.O.V

O Justin me deu um beijo na buchecha, conversou como uma pessoa civilizada, gentil e fofa, foi isso mesmo produção ? ficou envergonhado assim como eu, quando nos aproximamos a menos de 10 centímetros, estou completamente chocada, a Jess precisava ver, se eu contar a ela, ela jamais vai acreditar, sorri saindo.

{...}

Cheguei em casa, e meu pai estava comendo uma pizza.

- Oi pai, como o senhor está ? - perguntei colocando a bolsa em cima do sofá, mas ele permaneceu calado, concentrado em algo que me parecia importante para ele estar agindo dessa forma comigo, o encarei e ele nem se quer me olhou, estava definitivamente confusa, olhei Samanta que me sussurrava um "venha aqui, me siga", fiz o que ela pediu me levando até meu quarto.

- Hey Sam, por que meu pai está tão estranho comigo? - perguntei sem sorriso algum no rosto.

- olha Bella, eu não sei muito bem, mas eu ouvi seu pai no telefone hoje mais cedo, e ele não estava nem um pouco amigável, ou feliz conversando com a tal pessoa, pelo que me lembro ele disse " nunca mais liga para mim, muito menos para minha filha" e " você procurou por isso, recebeu meu desprezo, foi tudo culpa sua, você jamais vai fazer parte de nossas vidas", foi isso, eu não sei com quem ele falava, não citou nomes a nenhum minuto, depois ele quebrou alhumas coisas, e me pediu para arrumar depois, só estou dizendo porque quero ser uma amiga para você, e te ajudar no que for preciso - sorri de canto, mas depois eu fiquei não sei explicar, sem reação quando Samanta saía de meu quarto, pra quem será que papai dizia coisas horríveis? estou realmente com medo.

{...}

Minutos depois fui tomar banho e me arrumar para ir a casa do Justin, estava pronta , eu não havia contado para papai que iria sair porque ele não me deu oportunidade, mas Sam sabia e já era o suficiente.

Ouvi a campainha tocar, e fui correndo atropelando os degraus como sempre para abris a porte,  eu estava tão ansiosa, para fazer o trabalho é claro, papai já não estava mais em casa, acho que foi para a delegacia fazer hora extra, sei lá.  Abri a porta e um sorriso brotou em meu rosto ao olhar aqueles olhos incríveis.

- oi, entra aí - ele sorriu e entrou, ele observava cada detalhe da casa, fiquei meio preocupada com qual impressão ele teria - é meio pequena, mas..

- nossa sua casa é linda, não é grande, é enorme - ele sorria - estou começando a crer que você é uma patricinha mimada e metida - fiz careta e ele riu.

- não tenho cara de ser patricinha e muito menos metida tá bom - mostrei língua.

- você não tem só a cara, você é completa - ri da cara daquele idiota.

- nada a ver Justin, agora vamos pra sua casa fazer logo o que a gente tem que fazer - ele me olhou malicioso - não, não quero mais fazer nenhum trabalho na sua casa.

- relaxa Bella, tô brincando, eu adoro ver você com vergonha, fica tão fofa - ele sorriu mais deslumbrante ainda , e eu ouvi bem ? f-o-f-a?

{...}

Chegamos lá, e a casa dele era linda, muito linda, ele abriu a porta do carro, depois o portão, do carro, e de seu quarto para mim, ele estava sendo um perfeito cavalheiro , mas por que? ..

- gostei daqui, seu quarto é lindo Justin - sorri  e ele retribuiu.

- obrigado, mas não tive a oportunidade de ver o seu .

- deixa pra próxima .


{...}

Terminamos o trabalho mais ou menos um hora depois..
Deixei a caneta cair e nossa mãos se encontraram num toque doce e macio, nos olhamos e levantamos ao mesmo tempo, estava sem palavras, nõs dois não tinhamos reação, ele me parecia tão diferente dos comentários que me disseram na escola, ele parecia tão real,, não como uma farsa no corpo de capitão do time, nos aproximamos mais, eu sabia que ele queria tanto quanto eu, não sei se quero apenas isso, ou tudo o que meu corpo está pedindo, estou agindo pelos sentimentos não pela razão, meu corpo pede, meu coração deseja, e apenas isso..


Leiam:

Oiie mesninas!!  na boa, eu amei escrever esse capítulo, eles são tão fofos, não acham que mereço um comentário maior? eu me esforcei de verdade girls.. 
Esse cap foi dedicado pra Stephanie porque ela é uma fofa, e está passando por problemas Stay Strong Sté, te amo viu linda?     e o próximo capítulo também já tem Dona rsrs' , os melhores comentários, vão ganhar capítulos dedicados, amo vocês suas Divas . Aulas chegando, mais qq droga não é ??! maas vou continuar postando lindas.
- Querem o próximo HOT? ou ainda acham muito cedo ?  (preciso da opinião de vocês)


+ 10 Coments, posto o próximo                          sigam tt @LaarySwag    Bieber Kiss   :*