foram todos para a minha cabeça
eu ouço os anjos cantar, na sua voz
Quando você puxa-me perto,
Sentimentos que eu nunca conheci Elas significam tudo - Demi Lovato
Bella P.O.V
Meu coração estava completamente em pedaços, meu pai não tem esse direito, ele está acabando com tudo o que me traz felicidade, Justin é o principal motivo dela, ele me traz a paz nesse mundo completamente louco, ele me faz esquecer de todos os problemas e nada deveria ter nos feito desistir, eu pelo menos não tenho mais forças para continuar, eu não sei, podem me julgar mas não consigo mais ver tudo desmoronando assim, eu o amo e isso é o que importa, eu sei que é o motivo para lutar, mas meu pai, ele é quem me deu a vida, ele foi quem me ajudou a ser quem sou hoje, ele.. ele é o meu pai.
Justin P.O.V
Cheguei em casa, as crianças estavam lá, e óbviamente vieram correndo me encher de abraços, sorri, sim eu consegui, elas são tão lindas e conseguem transmitir a felicidade para todos ao seu redor.
- Heyyy princesa, eai futuro galã - abracei-os completamente contente com sua presença.
- Boboooo - Jazzy disse, ela ama me chamar de bobo.
- oi jus - disse Jaxon, já que ele não sabe ainda falar tão bem quanto qualquer um de nós, sorri .
- princesa que tal levar o Xon pra brincar lá no quarto de brinquedos? eu tenho que resolver umas coisas importantes e não posso brincar agora, me desculpa Jazzy, ela assentiu e percebeu que eu não estava em meus melhores dias, e com certeza eu não estava.
Jazzy pegou na mão de Jaxon, e o levou para onde eu pedi que o levasse, subi para o meu quarto porque eu precisava pensar, sei lá, as coisas tomaram um rumo diferente do que eu pensava, do que nós dois pensávamos, Bella, ah Isabella, eu preciso tanto de você e dói pensar que nosso amor está tão frágil, tão inseguro, mas eu te garanto que não vou desistir dele, quem ama luta , e eu vou lutar.
Me levantei em um pulo da cama, já que estava jogado nela, eu estava perdido, mas agora encontrei a luz, a resposta de todas as minhas perguntas e vou correr átras disso como prometi, sempre cuidar daquela garota, da minha marrentinha boba, que eu amo como jamias senti antes, que faz meu coração palpitar mais forte apenas sentindo seu perfume doce e suave, delicado, assim como ela.
Tomei um banho demorado, pois precisava planejar tudo, vesti uma roupa que seria como um disfarce, não muito chamativa, eu não precisava ser notado, não agora.
Desci as escadas, atropelando-as sem nem ao menos reparar ou me perguntar onde estava o povo daquela casa, estou no meio de uma missão, pra ver o grande amor da minha vida.
{...} - de play nessa música -
Estacionei a um quarteirão distante daquela enorme casa, e sempre que á vejo meu coração dispara e um sorriso surge automaticamente em meu rosto, e estava louco para vê-la.
Obsevei cada detalhe a tramei o que seria feito, pulei o muro que ficava do lado de trás da casa e não havia ninguém passando por lá, caí do outro lado numa grama quase que perfeita que ajudou a amortecer a queda, corri, sim eu estava com medo, pensava se aquele brutamontes aparecesse ali eu ia correr o triplo..
Ah que perfeito, tinha uma árvore ao lado da janela, eu sorri balançando a cabeça , porque parecia coisa de filmes, agora as coisas estão começando a nos favorecer, e eu gostava disso.
Coloquei as mãos na árvore e tentei subir, tipo, estava difícil, eu nunca havia feito isso, eu ria de mim mesmo, como sou idiota velho, mas lutei pra que eu conseguisse subir aquele troço e consegui, cheguei até o topo, e vi pela janela Bella, estava aos prantos deitada em sua cama, e tipo, era a amais bela visão do mundo para mim sim, ela estava como um anjo mesmo com essa vara de choro, ela é perfeita de todas as maneiras com toda a certeza do mundo.
- hey - dei uma leve batida na janela , a fazendo levantar rapidamente com cara de pânico, que logo quando me avistou sua cara mudou, um sorriso surgiu e seus olhos brilhavam assim como os meus. - da próxima vez coloca uma escadinha pra eu sibir, porque acho que não vou mais conseguir subir nessa coisa aí não ein Bella - ela não disse nada, apenas correu para me abraçar.
- idiota - sussurrou - era só gritar, eu jogava as minhas tranças , disse nos fazendo rir.
- Bella, eu não vou desistir de nós, eu prometi - ela se afastou e desmanchou aquele lindo sorriso, quero ele de volta.
- mas Jus .
- mas nada - a interrompi - eu te amo Bella, você me ama, e nada e nem ninguém pode mudar isso entenda, você é a única que eu quero, ninguém mais,Enquanto você me amar , Nós dois sabemos que é um mundo cruel Bella, Mas eu arriscarei , assim como fiz hoje, Contanto que você me ame, poderíamos estar passando fome. poderíamos estar sem casa. poderíamos estar sem dinheiro, mas eu serei sua platina, serei sua prata, serei seu ouro, e é isso que importa eu te amo e você sabe disse, e contanto que você me ame da mesma forma esse amor vence todas as barreiras, serei seu soldado lutando contra cada segundo do dia
pelos seus sonhos , então não se estresse, não chore, não precisamos de asas para voar, você pode me levar ao céu com apenas o seu sim, para que nunca, nunca desista de nós.
- sim Justin, sim , eu te amo - seus olhos assim como os meus estava marejados, eu amava aquela garota e sisso jamais irá mudar.
- esse com certeza é o dia mais feliz da face da terra pode ter a certeza Bella, eu te amo marentinha - ela sorría como sempre, perfeita. - olhei em seus olhos , nossos olhares estavam nivelados, me aproximei e a beijei, senti um choque percorrer a minha espinha, como senti falta desse beijo, tão doce, tão desejado, a abraçei o mais forte que pude e ela fazia carícias em meu cabelo, mas tudo estava mais intenso, ela estava querendo mais, assim como eu e eu sentia isso...
Oii menhas lindas, demorei mas postei, tipo tô trabalhando pakas e estudando a noite, então me entendam.
Respondam :
QUEREM PARTE HOT NO PRÓXIMO CAPÍTULO ?
+ 10 coments posto o próximo Beijo da Laary Swag :*
( sigam no tt @LaarySwag e ask LaarySwagger )