quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

#Imagine Belieber / Wish You Were Here 6º Capítulo





 - viu Jess ? a cara do Bieber - eu dizia com a barriga doendo de tanto rir, cara foi hilário, o capitão do time, O cara da escola tendo uma atitude como essa? realmente surpreendente.

- Nossa Bella, eu não acredito que você fez isso - ela dizia incrédula e com a boca meio aberta.

- eu só fiz o que deveria - sorri largo.

- não estou falando daquilo - ela disse apontando Justin dando uma bronca no Butler - que amiga deixa a outra plantada enquanto faz coisa feia ? você me abandonou Bella - ela fez bico e eu a olhei arquejando as sombrancelhas.

- está falando sério? - ela ficou paralisada, após segundos começou a rir feito louca.

- você devia ter visto a sua cara, claro que não Bella, o seu plano foi perfeito, o Justin ficou com a palavra "CIÚMES" - ela disse fazendo apas com as mãos - estampada na testa, você feriu o orgulho dele, parabéns gata - sorri junto dela e fizemos um toque com a mão.

Passamos o resto do intervalo falando sobre os defeitos dos garotos que passavam por nós, até que Justin passou com a cara completamente fechada enquanto Lindsay se atirava nele, sorri o fazendo revirar os olhos.

- Vish Jess, esse aí nem se fala, maior defeito "PEGAR QUALQUER VADIA QUE ESTEJA QUASE PELADA"-

(...)

Chegamos na sala de aula, e todos estavam conversando, menos Justin, cara ele ficou tão bolado assim? Que piada.

O professor Andrew entrou na sala ele é bravo e dá uma matéria fdp*, Física, sou boa mas ele é um saco.


Bom dia alunos, por ordens superiores, vim passar a nota de cada um do provão que foi realizado ontem - ele nos fez olhar (os alunos)  um pra cara do outro - Isabella Bianchinne, entregue os boletins á todos, por favor - assenti sorrindo e recolhi os papéis que estavam em sua mesa e COM CERTEZA eu olhava a nota de todo mundo, e como imaginei os fodões e fodonas da escola, se fuderam!

Estava entregando um por um, em cada mesa, e chegou no Justin, ele nem se quer olhou na minha cara, fiz careta enquanto ele pegava o papel, e sorriu após ver a nota, parecia que havia ganhado um bilhão de dólares, mew ele tirou 4,9 , ele deveria ter vergonha.

- aaaaaah muleke, quase tirei 5, valeu Sor*  - ele disse enquanto comemorava com os garotos e Lindsay se aproximou dele para lhe dar um beijo, mas ele virou o rosto, ele simplesmente ignorou a vadiazinha, acho melhor eu me sentar porque meus olhos arregalados e minha cara de "MAIS OQ?'' estava ali presente para quem quisesse ver.

- Obrigado Isabella - o professor disse e sorriu, sorri de volta.

- Jess quanto você tirou ? - me virei para trás, e ela estava com uma cara triste e ao mesmo tempo de decepção.

- 9,8, eu não acredito que por causa de um maldito e insignificante número de merda, esse cara que se diz ser professor de física, retirou 0,2 pontos da minha prova, ah mais ele vai ouvir só uma boa.. - eu ri, sim eu ri demais, ela está fazendo drama sendo que tirou a maior nota da sala, ela estava se levantando quando a puxei para se sentar novamente.

- senta aí Jessye Angeline, você tá surtando, porque a sua é a maior nota da sala, olha aqui eu só tirei 9 e não estou reclamando, senta essa bunda na cadeira e fecha a boca - falei seriamente ela sorriu de canto.

- agora vamos a segunda parte, como esperado, alguns alunos tiraram notas abaixo da média 7, e como isso sempre acontece, alguns professores e eu nos juntamos para criar alguma ideia nova para colocar a cabeçinha de vocês para funcionar, vamos fazer duplas - "duplas de dois" algum idiota interrompeu, o professor apenas suspirou, se fosse eu eu tacava o apagador da cabeça do ser com essa magnífica inteligência e retardadisse -contiando, e já escolhemos as duplas durante o intervalo .. Jessye e Chaz, Lindsy e Dave, Steven e Brunessa, Isabella e Justin - O QUE?! Não acredito, com tantos garotos nessa sala , virei furiosa e o olhei serrando os olhos, ele nem reagiu, mas a minha intenção era, fazer todo o trabalho em casa e apenas colocar o nome daquele idiota, não quero ficar a menos de 2 metros dele, mas por que ein ? por que com Justin Drew Bieber?...



Heey mesninas , como vão ?!  aqui como prometido o 6 Capítulo, gente tooo cheiaaa de problemas em casa, tá uma droga , e aaaaaaaaaah meu face foi desbloqueado, hehe -Happy ,   ja pensei muitas vezes em desistir de escrever , mas o Justin diz NEVER SAY NEVER & BELIEVE, e sou belieber, sou forte, beem e vocês também minha jujubinhas, me ajudam muitoooo ,  seguee: twitter  segue,curte&pergunta : (AskFm)
 Beiijocas da Laary.

+10 coments posto o próximo                              Bieber Kiss

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

#Imagine Belieber Wish You Were Here 5º Capítulo.






Sim, a solicitação de amizade era do Justin, será que devo aceitar? o que ele quer comigo? nos conhecemos hoje... Aceitei, pra ver o motivo disso , e ele logo me chamou no bate papo.

(ConversaOn)

Justin: Oiiie - na maior animação.


Eu: Oi - seca.

Ele: tudo bem gata?


Eu: Sim e você?


Ele: bem, boom , vou direto ao assunto, sabe que estou afim de você por isso mandei a solicitação, então ... Você quer ficar comigo? mas não demore para pensar - mas que cara de pau , eu cai na gargalhada , não sei se estou rindo de nervosismo ou se aquilo era tipo a piada do século.


Eu: não, eu não quero.


Ele: nossa, você tava tipo tão ligada em mim, eu percebi isso na escola, não pensei que fosse recusar.


Eu: haha se toca garoto, acha que não conheço o seu tipo? você é um idiota mesmo, não vou ser mais uma da sua lista Justin, você vive rodeado de líderes e gostosas como você diz, elas sim fazem o seu tipo, agora me dá licença, e vai pegar outras vadias por aí.


(ConversaOff)


Eu não acredito no que acabei de vivenciar, ele é um idiota mesmo, não acredito , bem que a Jess disse, como ele pode mudar do vinho para água dessa forma? ah, porque ele tem tantas qualidades que os defeitos acabam sendo imperceptíveis, só que não.


Justin P.O.V


Ela me despensou , como pode? ela além de ser teimosa que me dar lição de moral, eu sou bom o suficiente para pegá-la, mas é das mais difíceis que eu gosto mais, tem um pouco mais de aventura, são minhas preferidas. 



Bella P.O.V


Acordei com a Samanta (empregada), abrindo as cortinas, quase me deixando cega, cara, odeio quando ela faz isso, me sentei na cama passando as ,mãos no rosto.


- Hey Samanta, você bem que poderia deixar o despertador me acordar, eu não suporto acordar com claridade, sem querer ser grossa - sorri pra ela, tentando manter os olhos abertos.


- Oh, me desculpa Bella, seu pai me deu ordens para te acordar dessa maneira, mas vou mudar - ela sorriu sem jeito, típico dela, me levantei indo ao banheiro e ela já foi arrumando minha cama, a olhei e ela sorriu, não estou acostumada com os outros fazendo as coisas por mim, mas por um lado é ótimo.


Tomei um banho e coloquei :




quero deixar o Justin de boca aberta, mostrar pra ele que ele não passa de um merdinha.

(...)

Cheguei na Escola e todos me olhavam, afinal, me arrumei pra isso mesmo, passei desfilando pelos alunos, até avistar Jess, que estava deixando os materiais quase caírem, a ajudei.

- Bella, você está linda. - ela sussurrou sorrindo levemente.

- Obrigado Jess, tenho que provar pra alguém que não sou qualquer uma por aí, e que não pode ter todas que quiserem, e que o mundo não gira em torno de seu nariz - sorri , um sorriso vitorioso e ao mesmo tempo excitante, eu quero fazer ele pagar por todos os coraçõezinhos que ele enganou,

- é isso aí garota - Jess me disse com o mesmo sorriso que eu, indo para a sala de aula.

Hoje terá prova de todas as matérias, tipo um provão, 5 questões de cada matéria, tenho certeza que aqueles manés e as vadias, vão todos se fuder.

Como eu imagine, todos estavam perdidos em meio as peguntas, olhava para Justin, que fazia caretas ilárias, eu ria baixinho e Jess fazia o mesmo..  Terminamos a prova em uma hora e meia (Jess & Eu), e descemos para o pátio, ficamos conversando sobre tudo, até que ouvimos o barulho da escola inteira descendo as escadas.

Vi Justin e o olhei com nojo, mas ele não desmanchava o sorriso do rosto, ele continuou caminhando, assim que a tal de Lindsay (líder) se aproximou dele, ele a agarrou e começou a beijá-la ferozmente passando a mão em seu corpo, e me encarava, e fazia coisas obscenas com aquela putinha.

- Olha ali Jess, aquele idiota pensando que está causando ciúmes em mim, ele me enoja - fiz cara feia ao ver aquela cena completamente ridícula, me levantei para sair dali, mas Jess segurou a minha mão.

- Não Bella, fique aqui, se você sair assim e com essa cara de brava, ele vai sentir que você se importou e que está se roendo de ciúmes (mas eu não estou, okay??) , ele com certeza vai acreditar na possibilidade de que você ainda vai ficar com ele um dia, senta aí e aquieta o faxo* - a olhei, e ela sempre tem razão, sempre me ajuda nas melhores decisões, sorri de canto pra ela, mas logo tive uma idéia.

- vem Jess, vamos dar uma volta - disse encarando Justin, fui caminhando e ela me seguindo , ouvi um garoto mechendo comigo e falando uma idiotices, sim vou lá, vingança!

- ooi gatinho, o que você disse mesmo?? - perguntei o olhando de uma forma sensual, e me curvando pra frente para que o meu decote ficasse mais visível para ele, que mordeu os lábios no mesmo instante.

- o-oi gata, vamos dar una pegas?? - ele me olhou malicioso e eu assenti, agora Justin vai ver o que merece, encarei-o e o resto do time dos caras do time, mas Justin estava entretido, não me olhava mais.

- demoro - agarrei seu pescoço, fazendo carinho e ao mesmo tempo puxando seu cabelo e descendo aleatóriamente para seu pescoço, ele logo agarrou minha cintura, mas retirei uma mão de seu pescoço, e desci a mão dele até minha bunda (bumbum ta! não gosto de falar bunda, é feio rsrs), abri os olhos levemente, e observei Justin que nos olhava incrédulo, percebi que ele estava perturbado, por eu estar com Ryan Butler, não é o mais popular da escola e nem o nerd feioso, mas ele é gostoso isso eu posso garantir, nossa línguas travavam uma guerra dentro de nossas bocas, era uma sensação incrível, ele tinha uma pegada maravilhosa, eu dava mordidinhas durante o beijo tentando deixar as coisas mais quentes, ele me puxou para mais perto ainda, e senti um volume entre suas penas, ele já estava excitado, assim como eu, ele começou a beijar o meu pescoço com a respiração ofegante, e eu gemia baixinho, e olhava para o Bieber que estava inquieto, fechei os olhos e me deixei levar, porque nós não íamos fazer sexo ali na pátio né, alguém com certeza iria nos parar, comecei a tipo esfregar o meu corpo contra o de Ryan, quase rebolando, alguns segundos depois disso, ouvi uma voz rouca e bastante familiar chamar Ryan, que parou com a ação no mesmo instante e olhou para o garoto que seguia em nossa direção com uma cara de cú, olhei para Jess que me olhava horrorizada, dei uma risada sarcástica e ao mesmo tempo vitoriosa, consegui deixar o playboyzinho enciúmado, sou foda cara, era Justin que veio nos interromper, esperei ele chegar mais perto, e envolvi meus braços em seu pescoço lhe dando um selinho, e falando num tom que Justin com certeza pode ouvir " FOI ÓTIMO BEIJAR VOCÊ" , saí de perto dos dois e Justin me encarava furioso, até parece que me importo, ele é rodeado de vadias, nem o conheço, só passa de uma besta, mas dei uma lição nele, mesmo que ele só queira se aproveitar de mim...




Heey mesninas gatonas and seduzentes !! esse ficou big ein , nem adianta reclamar, eu estou SUPER brava coom vocês, demoram mor cota pra comentar, ~chorando~ boom , minhas aulas começam dia 04 de fevereiro e vou estudar a noite e trabalhar durante o dia, então vai ficar meio corrido, mas vou postar todo sábado ou domingo, bele!! e meu face foi bloqueado, isso mesmo B.L.O.Q.U.E.A.D.O , porque recebia 15646845646 solicitações por dia, que raiva, então adc esse aqui :https://www.facebook.com/   Comenteem oks.
#PrayForSantaMaria 


+10 Coments posto o próximo,                                    Bieber Kiss 



quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

#Imagine Belieber / Wish You Were Here 4º Capítulo

                        
Porque eu quero te envolver
Quero beijar seus lábios
Eu quero fazer você se sentir desejada

                                    
                             {dá uma piscadinha pras suas beliebers gatas vai Justin - pareý}

Justin P.O.V 

Aquela nova aluna, Bella, é muito gostosa, os garotos apostam que pego ela em menos de duas semanas, eu apostaria bem menos, mas..não sou aquele otário que conhece pra depois pegar, sempre fui o cara que pega as melhores, isso não vai mudar agora, ela será mais uma da minha lista, e parece que vai ser mais fácil do que eu pensei.

{...}

Eu e os garotos estávamos conversando no pátio, era horário do intervalo, estávamos na mesma mesa de sempre, eu observava Bella e a tonta da Jessye, Jessye seria gostosa se ela não se escondesse tanto.  Chaz, Ryan e Nolan, já me pediam para arrumar esquema com a Bella, mas não pow, ela já é minha, e estavam me irritando com esse papo.

- NÃO CARALHO ! E BELLA JÁ É MINHA MEW, VOU TER QUE REPETIR QUANTAS VEZES? ELA É M-I-N-H-A PORRA - falei irritado, os fazendo ficar com cara de retardados.

- poxa Justin, você sempre faz isso, só porque é o capitão do time, acha que elas sempre preferem você - reclamou Chaz.

- é claro, tenho que manter a minha reputação não é? eu sou O cara da escola beleza? - falei revirando os olhos e indo em direção a garota nova.

Enquanto eu passava com os olhos fixos nela, ela me olhava com os olhos brilhando, era um brilho maravilhoso, até estranhei, nunca havia visto coisa do tipo, passei por ela sorrindo e pisquei, ela sorriu tímidamente e olhou para a nerd toda sorrisos, ah cara ela já está na minha.

Bella P.O.V

- Jessye ! você viu isso? ele piscou e sorriu pra mim, cara, ele piscou ! - eu disse mega feliz a fazendo sorrir com a minha felicidade, ele é exatamente o meu tipo certo, o príncipe  encantado que sempre sonhei , sim ele é, como ele consegue ser incrívelmente divino? cada detalhe nele o faz único, cada fio de cabelo, cada pintinha em seu rosto angelical, cada tudo, tudo foi feito para seu, apenas meu.

- sim Bella, nossa ele realmente está te dando bola, mas por favor amiga, conheço o tipo dele, não seja tão vulnerável, você não o conhece direito e olha o que ele já faz, não quero que saia magoada nessa história, ele é o pegador da escola, fica esperta Bella - ela me disse séria desta vez, e ela realmente tem razão, não quero me iludir, só poruqe ele é lindo e perfe.. chega pensamentos ! se toca ele pode estar me enrolando, e eu estou caindo que nem um patinho, não serei fraca, não mesmo.

- você tem razão Jess, você pode me ajudar não é? me ajude a ser forte, não posso me entregar aos seus sorrisos, eles podem seixar feridas.

{...}

Fui para casa após a aula, meu pai estava sentado em frente a televisão, assistindo á documtários mega chatos, cara, eu ODEIO documentários. Revirei os olhos dizendo um Oi para papai, ele me respondeu sério.

- Hey papai, hoje na escola foi demais, já tenho uma amiga, ela realmente é divertida, te uns garotos me flertando, mas não ligo, sabe aqueles do tipo "time de baquete" então - fiz cara de tédio - mas fora a isso foi tudo bem e o seu dia, como foi? - perguntei abrindo a geladeira, e pegando o leite .

- ah querida foi tudo normal, como sempre fui para a delegacia resolver uns casos e voltei, acabei de chegar, estou muito cansado, não deu tempo de pedir o jantar eu comi um lanche que está no micro-ondas, pegue o seu está aí também - sorri e peguei o lanche, guardando o leite, afinal não da pra tomar leite e comer lanche, que coisa nojenta . Subi para o meu quarto com uma lata de Coca e o lanche que me parecia estar suculento, peguei meu notebook, abri o facebook, e havia uma solicitação de amizade de ....



Heeeey Girls , eu amo vocês sabiam? como conseguem ser tão perfeitas? bom aqui está o 4 Cap. eu tipo que trolei vocês, vocês ficaram pensando que o Jubs ia falar com a Bella?  nãaaaao Sorrý-)  Lembrando VOCÊS são a Bella, tomem cuidado ein KKK , vocês nem respondem as minhas peguntas que triste.
  Olha eu quero, na verdade eu PRECISO que vocês vejam esse vídeo , choreeeei :') https://www.youtube.com/watch?v=qr3I15b10A4&NR=1&feature=endscreen
mega perfeito do Justin & Beliebers, como ele é incrível gente, nossa :D     Bom, chega de falaar .

  +10 Coments posto o próximo                                      - Bieber Kiss

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

#Imagine Belieber / Wish You Were Here - 3º Capítulo

                  
Mas ela usa saias curtas, eu uso camisetas
Ela é líder de torcida, eu estou nas arquibancadas
Sonhando com o dia que você irá acordar e achar
Que o que você estava procurando esteve bem aqui todo
tempo - You Belong With Me (Taylor Swift)

                

                             

Cheguei na sala ainda acompanhada pelo garoto loiro, os garotos me olhavam, alguns sorriam maliciosamente, o que me deu vontade me revirar os olhos mas não fiz, e as garotas líderes de torcida, sussurravam coisas maldosas num tom que eu com certeza pude ouvir, ignorei-as, pensando onde eu ia sentar, haviam três lugares vagos, eu não queria me sentar perto daquelas garotas e muito menos dos garotos, o que vão achar de mim que sou atirada? não, eu não sou.

 - senta comigo  lá com os garotos, eles são caras legais - ele sorriu , é uma boa ideia,  quando eu ia responder, chega aquela loira falsa, a mesma do estacionamento, lhe dando um selinho.

 - Oi meu amor, vem senta aqui com a gente - ela o agarrou mais forte e me encarou vitoriosa, revirei os olhos dessa vez, e me sentei lá na frente.Por quê o garoto loiro é tão gentil comigo? e ao mesmo tempo sou um nada? queria ser mais notada por ele, mas não,ele é um idiota, um dos idiotas do time de basquete, apenas isso, mas.. mas.. aquele sorriso encantador, e aqueles olhos cor de mel encantadores, tão lindo, tão cheiroso, sim eu notei o perfume dele, tudo nele é tão.. tão.

  - Hey , hello ? a professora está falando com você. - uma garota me cutucou sussurrando, me fazendo "acordar" dos meus pensamentos.

 - er.. me desculpe professora, o que a senhora disse mesmo? - tentei ser gentil e educada, mas não deu muito certo.

 - preste mais atenção, você está aqui para estudar não é? sou a Professora Andy, levante-se e se apresente a turma - nossa, eu só estava distraída, ela não precisava ser tão rude, me levantei com as pernas bambas quase parando por conta da vergonha, mas não irei pagar esse mico, não mesmo.

  - Bom dia, meu nome é Isabella Bianchinne, eu morava na Inglaterra, me mudei pra cá por causa do trabalho do meu pai, espero ser uma boa amiga para todos vocês, e uma ótima aluna para a senhora, professora Andy - sorri e ela retribuiu , o que me fez ficar mais aliviada, me sentei novamente em meu lugar e comecei a prestar atenção na aula de Literatura, daquela professora xatolina, mas eu sempre olhava, era como se fosse automático, meu olhar se voltava para o garoto loiro.

{...}

O sinal do intervalo bateu, meu coração comeu a bater mais forte,porque ninguém me convidava para passar o intervalo junto, por sorte uma garota, a mesma que me chamou a atençaõ mais cedo, vaio conversar comigo.

  - Bem, estou vendo que você está um pouco tímida - ela disse sorrindo, retribui o sorriso .

  - sim, eu estou, é que preciso de alguém pra conversar .

  - serve eu? posso passar o intervalo com você, se quiser é claro.

  - sim, com certeza,você parece ser legal - tentei agradá-la.

  - obrigada, você também .

  - parece que não agradei á todos aqui - direcionei o olhar para as líderes.

  - ah, típico. Elas se acham, e se sentem ameaçadaspor ter entrado uma garota tão linda como você na escola - ela disse sorrindo, me fazendo corar e rir irônicamente.

  - que ideia.. não eu? - ri - todas são bonitas.

  - bonitas sim, lindas não - continuamosa conversar sobre nossos gostos e sobre os garotos enquento descíamos para o pátio, pegamos o lanche e nos sentamos em uma mesa afastada que dava uma visão da mesa dos populares idotas.

  - Cadê seus amigos? eles podem ficar chateados por você estar aqui comigo .

  - não, eu não tenho amigos, sempre fui a nerd idiota excluída da turma, você é minha primeira colega da escola - ela disse meio sem geito.

  - não, para com isso, já pode me chamar de amiga , e você nem disse seu nome ainda - sorri.

  -  awn, tá bom Bella, ah me chamo Jessye, desculpe - ela sorriu também.

  -  aquela professora foi tão ignorante comigo, não precisava fazer aquilo e álias .. - antes que eu pudesse continuar, travei ao ver o garoto que estava mexendo com os meus pensamentos passar, agarrado com aquela loira falsa - quem é ele? - perguntei pra Jessye, apontando pro garoto.

  - ah, aquele é Justin, Justin Bieber, ele além de ser capitão do time de basquete, ele está embarcando na carreira de cantor, já está muito famoso, entrou na escola ano passado por que assinou um contrato com um tal de Scooter Braun, ele tem todas as qualidades possíveis, é perfeito , mas nunca olharia pra nós , ele só namora as mais "gostosas" da escola - ela disse fazendo aspas - ele nunca olhou pra mim - ela disse suspirando - na verdade ninguém nunca olhou na escola, sou uma zero á esquerda, olha só pra elas, todas lindas e rodeadas de garotos, já eu - ela abaixou a cabeça.

  - Hey Jessye, tira isso da sua cabeça, você não precisa disso, não precisa mostrar o corpo pra chamar atenção, garanto que você tem uma coisa que qualquer uma delas gostaria de ter, uma beleza interior impressionante, só tem o corpo pra oferecer, mais nada Jess, você é perfeita assim como você é.

  - awn, muito Obrigado Bella - ela sorriu novamente, gosto de vê-la feliz.

  - só falei a verdade bobinha, tem váaarios gatinhos por aí, não existe só aqueles babacas, somos lindas e merecemos coisa melhor - disse isso m meio á risos, a fazendo rir também. Agora estou percebendo que Justin, não passa de um playboyzinho de nada, ele é só mais um idiota.

Jessye e eu conversávamos numa boa, rindo, fazendo caretas, enfim nos divertindo, até que olhei para o lado e aquele Justin, seguia em nossa direção, mas o que? por que ele está vindo aqui? OMG.



- Hey Girls :))  que boom que estão gostando , fico super feliz sabiam??  se vocês tiverem Blog, sigam o meeu please?  se quiserem fazer perguntas também , respondo todas !  Girls , uma perguntinha VOCÊS APOIAVAM JELENA ?  {eu nãô}  e vocês??

AMANDA  vaai siim ter partes hots, mas vai demorar um pouquinho, :D

Laura Mesnina  quanto mais rápido  vocês comentarem e mais leitoras, eu posto rapidinho linda :D

Ramylla Araújo  eu postei rápido por causa de você bobinha, que ama me enxer o saco rsrs love u Ramy :D

Carol Rodrigues  aqui maninha , a continuação :D


+ 15 coments posto o próximo ,                                      Bieber Kiss

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

#Imagine Belieber / Wish You Were Here 2º Capítulo



{...}

Acordei com o barulho do despertador, eu sinceramente ODEIO acordar cedo, é horrível, parece que não dormimos o suficiente, ( I Hate Morning), abri os olhos lentamente me acostumando com a claridade, vi minhas cortinas que já estavam completamente abertas e uma mulher toda uniformizada me olhando parada, MAS O QUE? me sentei rapidamente da cama, quem é essa mulher, meus Deus será que ainda estou dormindo e esqueci de acordar?
A olhei completamente assustada abraçando meu travesseiro .

- QUEM É VOCê? PORQUE ESTÁ AQUI? -  fechei os olhos e abri novamente pra ver se eu não estava sonhando, mas não é um sonho .

-  Ah, me desculpa, sou Samanta, sua nova empregada, me perdoe por te assustar só estava fazendo o que o Senhor Bernard me pediu - ela disse tentando fazer com que eu percebesse que ela era totalmente inofencisa.

- não.. não foi nada.. é só que meu pai não me avisou nada sobre isso, mas depois eu me resolvo com ele.. Bom, eu só me assustei, mas relaxa não foi nada de mais - sorri e ela retribuiu - vou tomar um banho, não posso me atrasar pra ir pra escola né, afinal é meu primeiro dia, até logo .

Fui para o meu banheiro, e tomei um banho demorado , e fiz toda a minha higiene , e coloquei isso :









e claro não esqueci da maquiagem básiquinha ( Blush+Rímal+Delineador) e um Absurd Branco, pronto perfeita para o primeiro dia, tenho que causar boas impressões.

{...}

Cheguei no estacionamento, e estava cheio de alunos, principalmente garotos.  Garotos do Time de basquete e aqueles playboyzinhos que curtem namorar as mais gostosas da escola, enfim OTÁRIOS.
Andei, andei, andei  e estava perdida, nossa eu não consigo encontrar a porta de entr... Ah! achei! passei por aqui acho que foram bilhões de vezes, como sou burra.
Subi as escadas que levavam até a enorme porta ( que eu não vi ), coloquei a mão na maçaneta e a abri dando de cara com um garoto, meio loiro, com olhos castanhos hipnotizantes e que estava usando uma camisa do time de basquete, quase que nos beijamos.  Me afastei rapidamente e ele fez o mesmo.

- er.. me desculpa, sou nova aqui na escola não sei muito bem onde ir sabe.. - tentei sorrir só que não deu muito certo, corei.

- que isso, não foi nada - percebi que ele estava tão vergonhoso quanto eu - bom, toma mais cuidado na próxima vez, princesas não podem se machucar tão facilmente - ele completou, sorri e ele sorriu saindo .

CARA ! esse garoto foi simplesmente gentil, e olha que é do time de basquete, mas acho que ele faz isso com todas, é ele faz. Olhei para o estacionamento e aquele mesmo garoto que á segundos átras me chamou de princesa estav quase que comendo uma garota, loira, com um corpo quase que perfeito, ah entendi tudo.. ela estava com uma micro-blusa de líderes de torcida, está explicado.
Revirei os olhos e entrei pela porta, fui até a secretária e peguei todos os materiais que irei usar nas aulas, e de novo QUASE me perdi na escola, sorte que havia placas indicando o número e a direção das salas, estava subindo outra vez escadas, cheguei no andar de cima e resolvi verificar minha sala novamente, o que fez com que eu esbarrace em alguém.
Todos os meus livros caíram no chão, olhei pra cima  e vi aquele garoto loiro de olhos increvelmente lindos, recolhi meu material e ele me ajudou.

- acho que você está me seguindo - ajeitei os materiais na meu colo sorrindo desajeitada.

-  coincidência ou irônia do destino? - ele deu um sorriso que quase me fez desmaiar, nossa que sorriso.

-- coincidência - sorri e fui para a minha sala, ele veio átras de mim, estranhei.

- por que está vindo átras de mim?

- não estou. Só estou indo para a minha sala.

- Por acaso a sua sala é a 6? - perguntei arquejando a sombrancelha.

- Sim, essa mesmo - ele sorriu novamente.

- Bom, estou achando que é irônia do destino, a minha sala também é  a 6 - sorri .

- Posso te acompanhar até lá, hoje mais cedo você me disse que não conhecia a escola, posso te levar até a nossa sala.

- Ok, vamos.

Nossa, eu queria estar invisível, todos do corredor nos olhavam, cara, eu estou morrendo de vergonha, ele não tem nada melhor pra fazer não?, alguns sorriam maliciosas para o garoto, que até agora não sei o nome, só o chamavam de "O Cara" , por que será né? é o (pateta) capitão do time.


Oii mesninas do Bieber , aqui o 2º Cap. o que vocês acharam, ? me eswforcei pra fazer um bom capítulo (digam que está ótimo)  rsrs, não quero mais coments só com continua, digam mais coisas sobre o que acharam , e coloquem seu twitter pra eu seguir ! 

Com + 10 coments posto o próximo ,                           - Bieber Kisses Girls  D

me siga no tt  @LaarySwag 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

#Imagine Belieber / Wish You Were Here 1º Capítulo






Bella P.O.V


- Hey princesa - ouvi meu pai me chamando, me fazendo abrir os olhos ainda sonolenta, percebi que estava toda desajeitada no banco do carro, o olhei e sorri - chegamos querida, essa a partir de hoje será nossa casa - meu pai completou sorrindo de orelha a orelha, confesso que isso me deixou animada, conhecer gente nova, lugares novos, isso é bem impolgante, meu pai sempre faz o melhor que pode para nós sermos felizes .

- já pai? nem notei - me ajeitei no banco e sorri levemente, arrumando o cabelo em um coque alto.

- sim Bella, vocÊ dormiu o caminho inteiro, estava realmente cansada, acho que deu até pra ouvir você roncando - ele disse em meio á risos.

- que ideia pai?! eu definitivamente não ronco, pode parar tá - fingi estar brava mas não adiantou a careta que meu pai fez era realmente engraçada .

- Bom, temos muito trabalho pela frente Bella, vamos . - ele disse já saindo do carro que estava estacionado em um imenso jardim, do lado de dentro de um portão gigante , fiz o mesmo e .. UAU! a minha nova casa é completamente fora do comum, tem no mínimo uns 5 quartos, e sabe o que isso significa? muita festa do pijama! 

 {...}  7 Horas Depois..

- pronto papai, está tudo em seu devido lugar, não me aguento mais em pé , como o senhor pode me deixar trabalhar tanto, estou morrendo ! - falei me sentando, na verdade me jogando no sofá daquela enorme sala de estar, ouvi meu pai se aproximar rindo.

- Nossa você não fez quase nada Bella, do que está se queixando? - ele se sentou ao meu lado.

- COMO NÃO FIZ NADA BERNARD? eu limpei, os 3 banheiros, 8 quartos, as 2 salas e a sala de jogos, e o senhor tem a coragem de dizer que não foi nada? - o olhei incrédula e ele fez careta, bufei.

- ah, mas agora você já pode ir ver o seu amado quarto, fiz o que pude pra te agradar, vai lá querida - meus olhos brilharam nessa hora, me levantei em um pulo, dei um beijo na testa do meu pai e subi correndo os degraus da  escada, ou melhor, atropelando eles. Afinal esperei 7 horas para ver o meu quarto, estou muito ansiosa, estava perdida em meus pensamentos imaginado como seria a minha nova vida, sou mais uma habitante de Atlanta, até me deparar com uma porta, e havia uma placa escrito "Bella", e sim, obviamente é o meu quarto. Abri a mesma sem exitar,e cara esse quarto é incrivelmente incrível e enorme ! as paredes são roxas , o guarda-roupa, a cama de casal e a escrivaninha ´lilás, e na escrivaninha tinha meu bom e velho notebook e um tablet e iPhone novo, nossa meu pai lê mentes, ele sabe de tudo que eu preciso (awn pai, te amo) ele consegue ser perfeito, e tinha uma porta que dava entrada pra uma varanda, eu podia ver metade da cidade de lá, e principalmente o jardim que era ... incrível.

{...}

Acordei após ter dormido umas 2 horas, eu estava morrendo de fome, me levantei e olhei para o relógio que marcava 21:30, está cedo ainda, preciso comer.
Desci as escadas e fui para a sala de jantar, e para a minbha surpresa, havia uma mesa repletra de gostosuras, o jantar parecia delicioso, mas desde quando meu pai sabe cozinhar? nem miojo ele sabe fazer, fica completamente "aguádo".

- ah, já acordou? eu pedi o jantar a uns 20 minhutos átras, com tudo que nós gostamos, afinal hoje é o nosso primeiro dia na cidade, temos que começar com o pé direito - ele me olhava sorrindo, o encarei sorrindo .

- ah, eu estava aqui pensando na probabilidade do senhor ter feito o jantar e sabe quanto foi ? - falei pegando uma batata frita e passando-a em um molho fantástico.

- quanto foi? - ele sorria com um brilho nos olhos o que dava a impressão de que realmente era ele que havia preparado tudo.

- nenhuma pai! é definitivamente impossível, o senhor não sabe fazer nada na cozinha, acho que nem sabe pra que serve um micro-ondas - disse em meio á risos, ele riu á princípio, mas depois me encarou sério.

- pelo menos me dei ao trabalho de pegar o telefone e ligar para o restaurante, isso foi um ato significativo - sorri de canto, como ele consegue ser tão dramático?! me sentei á mesa e ele fez o mesmo, me olhando com aquele olhar caloroso de sempre.

- ah, qual é senhor do drama até a Lilly faria isso - comecei a rir da cara que ele fez, coitado,eu deveria era agradecê-lo, mas ele é um bobão completo ( Lilly é minha cachorrinha )

- não faria não, Lilly nem está aqui, quem sabe amanhã quando ela chegar ela ligue por você , mas agora vamos comer e parar de agir feito idiotas - comecei a comer só falando o necessário estoou andiosa para amnhã. vai ser meu primeiro dia de aula, e espero que seja incrível, como tudo o que está acontecendo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Hey girls, o que acharam do primeiro cap?  o Justin vai aparecer logo logo, será quase que um "amor á primeira vista", quem sabe.. (rsrs)  espero que tenham gostado , Beijoos

+10 comets, posto o próximo     , me sigam no tt @LaarySwag 

sábado, 12 de janeiro de 2013

Wish You Were Here - Sinopse



Sinopse :

- Isabella Bianchinne dos Santos , ou melhor Bella, é uma brasileira linda, de 17 anos, que perdeu sua mãe aos 3 anos. todos dizem que foi em um acidente de carro, pode ter sido ou não. Desde então seu pai Bernard dos Santos, foi para os EUA esquecer tudo o que sofreu no Brasil,.
      Bella e Bernard viajavam muito por conta do trabalho de Bernard, mas ele conseguiu um emprego fixo em Atlanta, e Bella foi para a escola e com certeza conheceu muitoos amigos, e se tornou melhor amiga do astro teen Justin Bieber, mas algumas de suas atitudes sem maturidade as vezes atrapalhavam a amizade dos dois, mas sempre se reconciliavam, bom, vai ser uma história baseada nas músicas " Fall e Catching Feelings " , em que ele se apaixona por ela, sofrem muito para ficarem juntos, e Justin sempre acabava com os namoros de Bella, e acredite ele SEMPRE encontrava defeitos nos namorados dela, e como ele é seu melhor amigo, ela recorre a ele para chorar em seu "ombro amigo" . Os dois gostam de provocar ciúmes um no outro no começo  acaba sendo como uma piadam ou brincadeira, mas ao passar do tempo isso pode se tornar mágoa, pelo fato dos sentimentos terem mudado.
      Bernard não apoia a amizade dos dois, muito menos futuramente um namoro, mas ele é o Romeu de Bella , e Bella é a Julieta de Justin, farão de tudo para ficarem juntos, '


- boom, mesninas essa foi a Sinopse que consegui fazer, (rsrs) espero que gostem é minha primeira IB e voou gostar muito se tiverem comentários,  criticas , idéias . Espero que gostem .

~ Laary Fernanda  twitter: (@LaarySwag) sigo todas devolta    ; Beijoos suas lindas

+10 coments posto o primeiro capítulo  :D